QUERES NAMORAR COMIGO?

52 4 2
                                    

Fui a correr, eu tenho de encontrar o Michael... Não posso perder esta coragem, vou lhe dizer tudo o que sinto se não esta situação do Afonso vai ficar muito mau para o meu lado...
Encontrei o Michael sentado num banco de jardim a tocar viola. Nao sabia que ele tocava eu adoro tocar... A musica era linda, simples..
Falava de uma rapariga que era desconhecida e que ele já a conhecia e nunca a tinha visto na sua vida... Depois de ele a ter cantado e eu a olhar para ele feita boba decidi continuar o que era no início a minha missão.

EU- Oi Michael.

MICHAEL- Ah oi...

Ele estava grosso comigo o que será que se passa?

EU- Está tudo bem, estás a ser grosso comigo...

MICHAEL- Ah não sei, vai perguntar ao teu amigo Afonso, ou será que devo dizer namorado?

Ah já percebi, ele já sabe de tudo. Ok isto vai ser uma conversa muito complicada!

EU- Olha primeiro não tens o direito de falar assim comigo. Segundo foi ele que me beijou e eu não podia fazer nada... E olha isso é tudo ciumes?

MICHAEL- Eu com ciúmes? Deves estar a brincar comigo...

EU- E também não és meu pai para estares a exigir explicações.

Fui me embora não me apetece mostrar a minha parte fraca pois as lágrimas estavam me a vir aos olhos...

...

MICHAEL
Ok eu admito que estou com ciúmes e que me passei mas.. Mas eu não aguento vela com mais nenhum rapaz...
Eu vi nos olhos dela que as lágrimas estavam quase a vir aos olhos, e agora... Vou atrás dela ou não? Sim, vou eu não a quero perder!

Quando olhei para trás já ela não estava lá, procurei e encontrei no outro lado do jardim. Estava sentada num banco de jardim...

EU- desculpa bia, eu fui demaseado bruto mas eu não aguento te ver com nenhum rapaz.... Desculpa...

BEA- Ok tas desculpado... Sabes tenho uma coisa para te dizer...

O que será, será vai me dizer que já tem namorado ou que não gosta de mim? Olha eu não ia aguentar eu gosto mesmo dela!

EU- Diz...

BEA- Sabes eu tb gosto muito de ti, conseguiste que eu esquecesse o Afonso, pois antes eu gostava dele e à prai uns 3 anos, e agora o beijo dele ontem para mim não significou nada enquanto...

Eu não conseguia mais eu... Eu tinha de beija-la, e o fiz e não me arrependo foi tipo fantástico tal como as miudas dizem magico... Kkkk
Paramos o beijo ela olhava a para mim com os olhos brilhantes e eu decidi fazer o que tinha a fazer não bali a pena esperar-mos mais tempo...

EU- BEA TU QUERES NAMORAR COMIGO?

BEA
OK eu nunca namorei com ninguém... Eu quero dizer sim mas parece que estou bloqueada não sai nenhuma palavra...

EU-.... Sim....

De repente estou no ar ele pegou me ao colo e começou a gritar
"YES" "YES"

EU- MICHAEL para não vês que tão todos a olhar para nós..
Para!

MICHAEL- Não consigo, SABES EU FINALMENTE ENCONTREI A MULHER DA MINHA VIDA...

Ele continuava a gritar e o pior as pessoas batiam palmas isto é algum filme ou quê...

EU- MICHAE PÕE ME JÁ NO CHÃO....

Ok isto resultou kkkkk...

EU- Muito bem, eu detesto ser o centro das atenções...

MICHAEL- kkkkk desculpa boneca!

....

oi meninas aqui está mais um capítulo para as apaixonadas...
Espero que gostem... Finalmente temos o primeiro de muitos casais neste livro, e sim eu disse que ia haver mais mas para isso têm de continuar a ler.

O QUE ACHAM DO CASALINHO???
Comentem e se gostarem votem...
Obg apaixonadas... (^o^)

Ass: ninaapaixonada :-D

MESMO QUE NÃO PAREÇA É...Onde histórias criam vida. Descubra agora