A imagem é o shopping onde as quatro vão.
Quando acordei estava a Carol e a Cláudia a dormir mas quando olhei para o saco-cama da Joana ela não estava lá. Onde é q será que ela foi? Por muito q me custasse, levantei me e fui ver onde estava a Joana. Quando cheguei à sala vi a Joana deitada no sofá a olhar para o teto.
EU- Joana está tudo bem? Para estares deitada podias ter ficado no quarto. Pq q estás aqui sozinha?
JOANA- Não se passa nada eu só estava a pensar na vida.
EU- Ah ok. Joana posso fazerte uma pergunta.
JOANA- Sim.
EU- Ontem, quando estávamos a ver o filme e tu saiste para atender o telefone, quem era? Eu estou a perguntar-te isto porque desde esse telefonema estás estranha muito estranha. Quem é que te ligou e te deixou assim?
JOANA- Foi a minha irmã. E não me fassas mais perguntas n me apetece falar sobre isso.
EU- Ok mas sabes q se precisares eu estou aqui para te ouvir e ajudar.
JOANA- Ok obg bea. (abraçamo--nos)
CAROL- Olha a minha melhor amiga acabou me de me trocar ai que bonito... Kkk estou a brincar.
CLÁUDIA- Kkkkk, bom dia meninas.JOANA- Bom dia sabes q horas são? É meio dia.
EU- É mas ontem fomos tarde para a cama por isso têm desculpa... (começamos as quatro a rir... Eu amo estas malucas)
CAROL- Olha tive uma ideia, e q tal se formos ao shopping e assim n tens de cozinhar bea.
EU, CLÁUDIA E JOANA- Boa ideia.
Fomos nos vestir. A Cláudia, a joana e a carol foram de calções e sandálias e eu para variar fui de saia (para variar eu amo saias é femenina kkk) um pouco a cima do joelho e de sandalias. Chegamos ao shopping. Decidimos ir logo comer. Acabamos de comer e eu e a carol decidimos ir buscar um gelados para as quatro.
SENHORA DOS GELADOS- Então o que as belas meninas vão querer?
EU- Dois gelados de morango, um de chocolate e outro de baunilha. Ah e todos com cobertura de algodão doce pff.
SENHORA DOS GELADOS- Ok esperem um pouco. (A senhora fez os gelados) Aqui têm os vossos gelados meninas bom apetite (disse ela entregandonos os gelados)
EU E A CAROL- Obg.
Ao voltar para a mesa um rapaz veio contra mim
...EU- Não tens olhos para veres por onde andas?
RAPAZ- Para uma menina muito bonita é muito rabugenta... (ele começa a rir. IDIOTA)
EU- Vai chatear outra... Não sou como essas q tu deves gostar de enrolar...
Quando ia sair dali, ele vira-me e olha com aqueles olhos lindos... Bea o quê q tu estás para aí a pensar ele é um Idiota.
RAPAZ- Pois não, tu não és nada como as outras és especial.(Devo ter ficado vermelha) Chamo-me Michael, e a princesa?
EU- A princesa n te vai dizer... Xau
MICHAEL- Xau querida amiga ainda nos vamos ver muitas vezes...
Espero q n q irritante q ele é!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MESMO QUE NÃO PAREÇA É...
Novela JuvenilBEA é uma miúda muito sensível que tem um mundo pequeno. Esse mundo gira à volta da família, três amigas CAROLINA, JOANA e CLAUDIA. por fim 30% do mundo dela pertence a ele a quem ela tenta conquistar.... mas será que esta paixão durará para sempre...