NICK HALLE
Estou sem falar com meu pai desde ontem . Não queria ficar de mal com ele mas não posso me casar com uma vampira desconhecida . E até minhas irmãs acham isso um absurdo e elas poderiam ser as primeiras a insistirem que eu me case com a moça sendo que motivo dessa tão sonhada união que meu pai tanto quer , é elas .
Cheguei faz uns minutos do colégio, fui deixar elas. Queria ficar uns instantes com elas , rindo das piadas de Alisson e provocando a Nica enquanto retoca o batom . Me divirto muito quando estou com elas .
Vi muitas meninas bonitas na escola , cada uma com um cheiro delicioso . Até que eu vi ela .
não sei seu nome porque por mais incrível que pareça, eu não consegui ler os pensamentos dela. Não sei o motivo ,mas achei muito estranho .
Ela é uma garota muito linda e quando nos encaramos , eu senti como se tivesse encontrado meu destino , como se naquele momento eu tinha mesmo que está ali. Foi um tanto confuso mas no fundo eu amei .- Nick ??
Styles , meu melhor amigo , estala os delos na frente do meu rosto .
Olho para ele , agindo naturalmente mesmo sem ter dado a mínima atenção para o que ele disse.
- Cara onde é que tá sua cabeça?- Pergunta ele.
- Em nenhum lugar .- respondo e me ajeito na cadeira .- Mas me diga , o que estava falando?
Styles joga duas fotografias em cima da mesa. Pego as duas e arregalo os olhos ao ver a mesma mulher nas duas fotos . Ela está morta e completamente pálida.
Olho para meu amigo .
- O que significa isso ?- pergunto .
- É o problema que o seu pai tem .- Responde ele .- A mulher era uma loba da nossa matilha , ela fugiu de casa ontem a noite . Estávamos procurando por ela e nessa madrugada a polícia a encontrou.
- Isso é muito sério.
- Muito cara , é o pior de tudo , é que não tenho como provar que foi os vampiros .
- Desconfia deles?
- Sim. Só queria saber como conseguiram matar essa mulher sem usar as presas , ela não tem nenhum machucado no corpo .
- É, eu também queria saber . O meu pai conseguiu chegar pelo menos perto do corpo ?
- Não, até porque ele não é nenhum parente. Ela não tinha família aqui , e essas fotos ele conseguiu através de um policial de confiança dele.
- Então como sabe que ela não tem nenhum sinal de violência?
- Nick, olha bem pra ele.- Ele aponta para as fotos .- Tá vendo algum sinal de violência? Tá vendo ?
- Tá bom, você venceu .
- Um médico legista está tentando descobrir a causa da morte . O Supremo tá bastante preocupado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔒Amor Proibido ❤️🩹
FanfictionNick é um Híbrido , o único filho homem de Derek Hale. Ele é um garoto bonito , discreto , sedutor e que chama a atenção das garotas por onde passa . A família de Nick é super importante no mundo sobrenatural , seu pai é Alfa de todos os Lobisome...