Capítulo 4

3 2 0
                                    

NOAH SULLIVANN

- MANA ???

Olho para as escadas e vejo Malia descendo correndo , segurando o celular na mão .

- O que foi ?- pergunto.

- Liam ligou .

- O que ele queria ?

- Saber se estamos bem .

- É você veio lá de cima gritando para chegar aqui e me falar só isso ?

- Sim .

- Sério, Malia?

- Seríssimo.

Reviro os olhos e volto a fazer meu trabalho da escola .

Minha irmã se joga no sofá e começa a brincar com um fio solto de sua blusa .

- É a Lydia ?- pergunta ela .

- O que tem ela?- pergunto.

- Porque ela não veio com a gente? Você me disse que hoje tinha combinado de estudar com ela aqui em casa.

- Ela teve um imprevisto e teve que ir direto pra casa dela.

- Você não acha estranho .

- O que é estranho ?

- Toda vez que você convida ela para vir aqui em casa , a Lydia sempre tem uma desculpa .

- Bobagem , Malia.

- Não, não é bobagem. Até porque eu já reparei também que sempre que aquelas irmãs pálidas...

- Está se referindo as irmãs Halle , Alisson e Verônica.

- Sim, elas mesmo. Sempre que elas estão por perto , a Lydia se afasta de nós, dando desculpas esfarrapadas. Agora vai me dizer que não prestou atenção nisso também?

Fecho meu caderno e ponho em cima da mesinha de centro .

A Malia tem razão, eu já tinha reparado nisso mas nunca dei muita atenção. A Lydia é minha melhor amigo e mesmo que ela seja muito estranha as vezes, eu gosto dela , a vejo como uma irmã . E acho que é por isso que nunca dou muita importância para ela agir diferente comigo quando as irmãs Halle estão por perto .

- Sim , eu já prestei atenção.- Respondo .

- O meu palpite é que a Lydia esconde alguma coisa .

- O que ela poderia esconder? Ela é perfeita,Malia. É bonita , estilosa , tem uma Ferrari vermelha belíssima, e sempre está recebendo flores de algum admirador secreto no colégio.

🔒Amor Proibido ❤️‍🩹Onde histórias criam vida. Descubra agora