Capítulo 12

1 0 0
                                    

NOAH SULLIVANN

Me sinto tão diferente . Não está sendo fácil para mim me acostumar com a nova eu . Primeiro porque beber sangue parece ser tão nojento , mas sei que é necessário. Agora eu sou uma vampira , fazer isso faz parte de mim .

Jonathan foi muito paciente comigo, me ajudou com as minhas habilidades sobrenaturais e me explicou tudo que eu precisava saber . Agora estou pronta para me vingar dos lobisomens.

Jonathan e eu já fomos a cede do conselho , eles já sabem da minha transformação e outro vampiro foi culpado por me transformar. Confesso que isso não me agradou muito mas não tive escolha a não ser confirmar tudo que Jonathan disse. Porque se ele admitisse que me mordeu, sería morto e não vou conseguir me vingar sem a ajuda dele.

- Noah ?

Olho para trás e vejo Lydia. Ignoro ela e volto a olhar para a floresta .

O quarto que Jonathan me deu na casa dele tem uma vista linda para a mata.

- Ainda está chateada comigo ?- pergunta ela, parando ao meu lado .

- Você me escondeu a verdade . Como não quer que eu fique chateada com você?

- Eu entendo sua raiva mas não podia contar nada .

- Agora eu entendo porque você não se aproximava muito de mim e de Malia. É uma regra que o sobrenatural tem .

- É, eu tinha que cumprir ou seria punida .

- As regras do mundo sobrenatural são bem rigorosas.

- Sim, mas é tudo por uma boa causa. E para proteger a nós e aos humanos , seria um caos se os mortais descobrissem que existe seres sobrenaturais vivendo perto deles.

- Então você entende o motivo para eu ter escondido ?

- entender eu entendo ,mas não consigo te perdoar ainda .

- Tudo bem, eu espero .- Ela olha para a mata.- A vista é linda né?

- Sim, maravilhosa.

- Soube que as filhas de Derek Halle vão se mudar para cá.

- É, o conselho decidiu isso .

- Não conta para o Jonathan não, mas eu preferia que elas ficassem em Luna Negra.

- Porque ? Pelo que eu entendi , elas são vampiras né?

- Sim, mas lá elas estão com a família. Derek Halle pode não ser pai de sangue delas, mas ele as criou , ajudou elas quando mais precisaram . Derek enfrentou o conselho para poder ficar com elas e ainda teve que lidar com os seus súditos, muitos Lobisomens não queriam aceitar elas na matilha.

Sinto uma pontada de remorso ao ouvir isso . Eu quero me vingar dos lobisomens, mas não imaginava que Derek fosse bom ao ponto de acolher duas garotas vampiras.

🔒Amor Proibido ❤️‍🩹Onde histórias criam vida. Descubra agora