NOAH SULLIVANN
Estou preocupada com Scott. Ontem eu vi que ele não está nada bem , mesmo tentando demostrar firmeza em minha frente. Eu queria poder fazer alguma coisa para ajudá-lo mas não faço a mínima ideia de como .
Liam me prometeu que vai fazer de tudo para tentar encontrar o Sr. Jonas , e estou confiante que ele vá conseguir. Meu irmão é um excelente agente .
- Noah , você está bem ?
Olho para Lydia que olha curiosa .
Estamos sentadas uma de frente com a outra na sala de estudos , combinamos de fazer o dever de matemática juntas. Ela é ótima nessa matéria e ficou de me ajudar .
- Sim , eu só estou preocupada com o Scott. - Respondo .
- te entendo , também estou .
- O pior foi o ataque do animal que mordeu ele .
Lydia deixa cair o copo de suco que tinha nas mãos. Olho para ela que me encara com os olhos arregalados como se tivesse visto um fantasma .
- O que disse ?- pergunta ela.
- Porque soltou o copo ?
- responde a minha pergunta, Noah .
- O Scott foi atacado por um animal selvagem, mas ele está bem.
- Que animal ?
- Não faço a menor idéia.
- Onde foi ?
- Na floresta.
- Era mesmo um animal ?
- Sim, ele garantiu ser um animal .
Ela engole seco e desvia o olhar de mim e morde o lábio inferior.
- Você sabe de alguma coisa , Lydia ?- pergunto.
- Não, só fiquei assustada com essa notícia.
- Tem certeza?
- Tenho , Noah , não toca mais nesse assunto por favor .
Ela se levanta e começa a recolher seus matériais .
- Espera, não precisa ir ...
- Tenho aula de química agora depois a gente se fala . - Diz ela me interrompendo.
Observo ela sair da sala apressadamente, como se estivesse fugindo de mim.
E é isso que está parecendo . Lydia está fugindo de mim. Desde ontem ela anda muito estranha comigo , como se estivesse triste e não quisesse mais ficar perto de mim. Não tô entendo nada e isso está me deixando com dor de cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔒Amor Proibido ❤️🩹
FanficNick é um Híbrido , o único filho homem de Derek Hale. Ele é um garoto bonito , discreto , sedutor e que chama a atenção das garotas por onde passa . A família de Nick é super importante no mundo sobrenatural , seu pai é Alfa de todos os Lobisome...