Capítulo 8

3 1 0
                                    

NOAH SULLIVANN

Ligo o meu celular pela décima vez na esperança de que Liam tenha entrado em contato comigo , mas nada. Ele não mandou nem mesmo uma mensagem.

Ele está muito atordoado com a possibilidade de tudo que está acontecendo em Beacon Hills seja coisa sobrenatural . Meu irmão nunca acreditou nisso então está sendo muito difícil para ele.

Para mim também está sendo muito difícil. Tenho medo do que pode acontecer se essa coisa que matou o pai de Scott não for encontrada.

- Noah , o que é que há com você e Liam ?- pergunta Malia, chegando na sala .

Liam e eu estamos tentando não contar nada a ela sobre o que está acontecendo , mas está sendo muito difícil. Malia não é idiota , ela sabe que tem alguma coisa errada.

- Nada. - Minto .

- Nada? Vocês agiram muito estranho na hora do almoço e Liam saiu daqui muito nervoso dizendo que precisava respirar ar puro. Eu tô sentindo que tem alguma coisa errada então acho melhor você me falar ou vou dar o meu jeito de descobrir .

- Malia , não está acontecendo nada , acredite .

Ela nega balançando a cabeça.

- Você é uma péssima mentirosa , Noah , eu te conheço. Me fala logo , não tenho mais 7 anos , então para de me tratar como uma criança.

Respiro fundo e coloco as mãos na cintura. Não vai ter jeito , eu vou ter que contar a ela .

- Tudo bem.- Digo .- Malia, eu e o Liam estamos desconfiando que as duas mortes seguidas que ocorreram aqui em Beacon Hills tem algo relacionado ao sobrenatural .

Ela me olha boquiaberta.

- É loucura né?- pergunto , fazendo uma careta.

- Sim, é uma loucura. Jamais poderia imaginar que você e Liam acreditassem no sobrenatural.

- Malia, a coisa é séria.

- Ok, ok ,ok. - Ela sorrir .- Isso é fantástico, significa que nunca estive errada sobre o mundo Sobrenatural.

- Fantástico ? Isso é péssimo. Duas pessoas morreram, Malia.

- Eu sei , mas isso é normal. Nos filmes sempre morrem pessoas para depois descobrirem o que realmente é.

- Mas estamos na vida real , não é ficção.

- Como na ficção, existe o Vilão e o bonzinho .

- Malia!!!

- O que ? Eu tô fazendo uma conclusão.

- O Liam tá desesperado.

- Não é pra menos, se realmente for sobrenatural, precisamos nos cuidar .

🔒Amor Proibido ❤️‍🩹Onde histórias criam vida. Descubra agora