Capítulo 11

3 0 0
                                    

NICK HALLE

- Deixa eu ver se entendi , estão querendo me dizer que minha irmã foi raptada por um de vocês?- Pergunta Liam e fica de pé .

Estamos faz umas horas tentando explicar toda a verdade a ele . Não tivemos escolha, ele foi mordido e agora é um de nós. Um lobisomem.

- Já estamos procurando por ela .- Diz meu pai .- Logo encontraremos sua irmã .

- Malia é só uma menina , rebelde mas só uma menina .

- Vamos acha-la , Liam , não se preocupe .- Diz Styles.

- Preciso ir procurá-la.

- Não pode .- Digo .

Ele me olha.

- É porque não ?

- Você é um lobisomem agora, faz parte desse lugar, temos regras no mundo sobrenatural e se você quebra-las , pode morrer. - Respondo .

- tá brincando né?

- Não , ele não tá , Liam .- Diz Scott. - Agora esse lugar é o nosso novo lar.

- Olha aqui eu tenho duas irmãs que estão em Beacon Hills , uma desaparecida e a outra desamparada. Então vocês vão me deixar ir embora daqui agora !

- Se acalma .- Pede Peter .- Não precisa ficar estressadinho.

- Noah está sozinha por aí , pode estar correndo perigo. - Diz ele.

- Entendo que esteja preocupado , mas você não pode chegar perto da sua irmã agora. - Fala meu pai .

- Porque não ?

- Liam, você acabou de ser transformado em lobisomem , pode perder o controle e machucar a sua irmã .- Digo .

- A culpa disso é de vocês!- Ele aponta para cada um de nós .- A culpa é de vocês por existirem !

Ele pega a jaqueta e sai da sala furioso .

Respiro fundo e me sento em uma cadeira , me odiando por ter voltado da França. Pelo menos lá eu não tinha tantos problemas em tão pouco tempo .

- Liam tem razão em estar preocupado, a irmã dele é muito linda .- Comenta tio Peter.

- Isso lá é hora para elogios , Peter , estamos com um problema sério .- Diz meu pai e cruza os braços.- Precisamos encontrar o maldito que raptou essa garota , e se encontrarem é para matar porque é um traidor. Ele quebrou uma das regras pondo a existência de todos em perigo .

Meu pai se vira e sai da sala batendo a porta com força ao fechar .

Já vi que hoje vou ser obrigado a passar a noite inteira acordado .

🔒Amor Proibido ❤️‍🩹Onde histórias criam vida. Descubra agora