ENID SINCLAIR P.O.VNo sábado
- é hoje... - respiro fundo e me levanto, vou para o banheiro e tomo um banho antes de descer para tomar café.
-Bom dia mãe- a vejo em pé terminando de montar os pratos do café. - ovos e bacon, tá inspirada em.- dou dois beijinhos em sua testa.
Como e volto para o meu quarto para pegar minhas coisas que tinha deixado arrumadas desde sábado passado. É sempre bom estar prevenida.
Saio de casa junto de minha mãe, ela me levou para o colégio, também passou na casa da Divina.
- calma Divina não precisa nervosismo.- tento acalmar a menor que estava totalmente tensa ao meu lado.
- eu estou calma- diz saindo do carro.
- também acho, você deve se acalmar Divina, a recompensa da vitória só é representar a cidade no campeonato estadual, que se vencer te leva ao nacional.- fala chegando mais perto.
- não está ajudando mãe.- reviro os olhos, e suspiro pesadamente. - quando jogou contra mim não vi esse nervosismo.
- claro você é você.- a olho com um olhar surpreso, e riu de sua fala.
- vou nem dizer nada viu Divindade- começo a andar para dentro do colégio. - como se você fosse grande coisa- sussurro porém a mesma que me seguia ouve.
- sai daí ponteira sem passe -
- oposta que ataca na rede-
- hum... Minha recepção é mil vezes melhor que a sua-
- sai daí, recepção boa sua é 1 em um milhão, por isso que é oposta não ponteira- entro no vestiário. Ela estava ficando irritada, e eu também.
- iai meninas!!!- chega Bianca animada.
-Oi...- falo seca.
- iai- responde Divina
- o que deu em vocês? - a mesma levanta a sobrancelha. - vocês que estavam esperando esse jogo faz dias, aí chega o dia do jogo e vocês ficam assim-
- pergunte a Dinvidade aí .- cruzo os braços
- Dinvidade?- Bianca olha para Divina
- Bianca faça o favor de não levantar para essa ponteira sem passe ok?- Bianca começa rir porém para quando vê que ela não estava brincando.
- Bianca, não levante para essa oposta, é balão, ou rede - Bianca fica seria
- vocês estão bem???? Sério, estou começando a ficar preocupada, vocês duas são importantes para o time porque essa rivalidade?- fala Bianca
- hum.... Vamos alongar logo- seguro nos braços de Bianca e Divina, ambas já trocadas e fardadas.
{•••}
- vocês tem que parar com isso- fala Bianca, que estava no meio de nós duas - Enid você é a capitã não deveria ser tão infantil assim, se vocês continuarem eu não vou levantar para ninguém.- se levanta
- não precisa ser tão ríspida assim Bianquinha- eu a abraço, e riu.
- estou tentando fazer ela esquecer da pressão - susurru no ouvido de Bianca enquanto a abraço. A mesma ficou um pouco surpresa.
- parece que vocês estão brigando de verdade- sussurra de volta.
- que?! Não, ela é uma ótima oposta.-
- só a parte da recepção é verdade- sorriu com meu próprio comentário e a solto, vai começar o aquecimento.
Com essa "briga" entre mim e a Divina, acabei esquecendo de analisar as meninas do outro time. Elas são bem altas, vai ser difícil passar desse paredão. A central delas parece ter no mínimo 1,90. Tô lascada, suspiro fundo e vou para o aquecimento.
Depois de aquecer, nos juntamos com a treinadora.
—Hoje é um dia especial. Estamos prestes a entrar em quadra para a final, e eu quero que todos vocês parem por um momento e sintam a energia que está no ar. Este não é apenas mais um jogo, é a culminância de todo o nosso trabalho duro, dedicação e sacrifício.— ela colocou a mão nos ombros da Divina rapidamente.
—Cada treino, cada gota de suor, cada momento em que decidimos continuar mesmo quando as coisas estavam difíceis, nos trouxe até aqui. Lembrem-se de todas as vezes que superamos desafios juntos. Somos uma equipe! E uma equipe não é composta apenas por jogadores individuais, somos uma família— suspira pesadamente olhando no fundo dos olhos de todas —Hoje, quero que vocês joguem com coragem e paixão. Acreditem em si mesmos e uns nos outros. Quando estiverem em quadra, lembrem-se do nosso propósito, jogar pelo amor ao esporte, pela nossa equipe e por todos aqueles que acreditam em nós, olhem em volta. As pessoas estão aqui para nos verem vencedoras!— dá um sorriso, e todas aplaudem.
—Não deixem a pressão do momento afetá-los. Concentrem-se no que podemos controlar: nossa comunicação, nosso posicionamento e nossa entrega total a cada bola. Se errarmos, não se preocupem, aprendemos com isso e seguimos em frente juntos— complemento suas falas.
—Lutem por cada ponto como se fosse o último. Sejam resilientes! A vitória hoje não é apenas sobre levantar um troféu e sim sobre mostrar o quanto somos capazes quando trabalhamos juntos e nos apoiamos— a treinadora continua—Agora, vamos entrar em quadra com garra e determinação! Vamos dar tudo de nós e mostrar a todos o que significa ser parte desta equipe!— todas colocam as mãos uma em cima da outra
ESTAMOS PRONTAS! VAI TIME!!!!!!
olho em volta nas arquibancadas para ver se acho minha mãe que estava junto da Wednesday e algumas outras pessoas, arquibancadas essas que estavam repletas de pessoas da cidade totalmente lotadas.
- tá cheio né??- sussurra no meu ouvido
-sim.... Tá com medo Bianca?- falou com um sorriso no rosto.
- nunca- a mesma ri e vai para a sua posição.
Todas já estávamos nos nossos respectivos lugares.
- é agora.- falo para mim mesma antes do apito do juiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha nerd favorita
FanfictionEnid Sinclair, joga no time de vôlei do colégio, é secretamente apaixonada por Wednesday Addams uma "nerd misteriosa e muito fofa" de acordo com a mesma. •||• só lendo para saber quais táticas Enid usará para conquistar sua nerd gótica e a jornada q...