Ainda não tendo recuperado as forças após o desmaio. Taehyung não conseguiu usar seu cajado para flutuar até o chão. Os gritos eram evidentes enquanto eles despencavam.
Mas quando eles acharam que iria colidir com o chão. Eles sentiram algo macio abaixo de si.
- Que diabos..? - Taehyung diz tentando identificar o'que havia acontecido. - eu to imaginando coisa, ou estamos nas nuvens?
- Se você está imaginando, eu também tô. - Yoongi se levantou.
Para todos os lados havia nuvens, não havia absolutamente mais nada. Bom, a não ser o enorme castelo ao longe.
Não precisou mais nenhuma palavra entre eles. Era apenas uma linha reta, não tinha como errar. Mas Taehyung pareceu estar assustado.
- Onde estão Jungkook e Jimin?
- Não sei, não os vi caindo com a gente. - Yoongi então suspirou. - mas tenho certeza que eles estão bem.
Com isso Taehyung voltou a caminhar. Mesmo tendo conhecido eles a menos que tecnicamente um dia, ele se preocupa com eles principalmente JImin, que de certa forma lembrava a irmã dele.
Quanto mais eles se aproximavam, mais o castelo crescia. Até o ponto em que eles basicamente pareciam formigas perto do castelo.
- Isso está me lembrando um conto minha mãe me contou, joão e o pé de feijão. - Taehyung observou o castelo mais atentamente. - ela disse que mesmo após o pé de feijão ser derrubado, o castelo continuaria no mesmo lugar e que depois de tanto tempo o gigante já teria morrido.
- Nunca ouvi essa história, o que devemos fazer?
- Devemos entrar e encontrar o desafio. - ele estava prestes a tentar descobrir uma forma de entrar quando ouviu algo se aproximando.
De seu lado direito, um..duende? Elfo? Ele não saberia dizer ao certo, mas pelo tamanho provavelmente era um elfo. Ele tinha um sorriso no rosto enquanto se aproximava deles.
- Ola, espero não estar atrapalhando voces. - ele então rapidamente pegou a mão de Taehyung. - é um prazer conhecer vocês, eu sou Fuji, vocês não tem ideia de quanto tempo estou esperando alguém chegar aqui, um faz muito tempo, realmente muito tempo. - ele então olhou para os rostos confusos de Taehyung e Yoongi. - ah, desculpe, cadê minha educação digam seus nomes, digam, digam.
- Eh, eu sou Taehyung e ele é Yoongi.
- Legal, realmente legal, vocês chegaram a muito tempo? Poxa, queria ter encontrado vocês antes, seria mais divertido, bolo? - Ele estendeu um bolo bastante mofado em sua mão. - foi mal, tanto tempo esperando ele pode estar com gosto estranho.
- Obrigado, mas nós estamos sem fome. - Taehyung não sabia como deveria prosseguir com esse homem. - se você não se importar em nós dizer o'que devemos fazer.
- Há claro, esse meu trabalho, nossa eu esperei por tanto tempo por isso. - ele então faz um barulho horrível com a garganta deixando Taehyung nojado. - vocês precisam entrar no castelo, pegar um ovo de ouro e trazer para mim.
- O'Que? Não tem nenhum enigma antes disso? - Yoongi ficou desconfiado.
- Enigma? As regras mudaram? Faz tanto tempo que não falo com ninguém que acho que estou por fora das regras novas, haha, chazinho? - ele mostrou uma xícara de algo fumegando mas foi prontamente ignorado.
- Certo, entrar, pegar um ovo e voltar, é isso?
- Sim sim, só depois disso vocês poderão prosseguir, mas se quiserem ficar por mim está tudo bem, ando tão sozinho. - ele agarrou a Taehyung que reprimiu a ânsia de vomito pelo cheiro horrível que ele exalava, pobre Yoongi.
Com isso Taehyung se afastou do homem e puxou Yoongi para poderem entrar no castelo. E onde antes não havia uma entrada, agora havia uma fenda do lado da porta gigante, como eles não a haviam visto era um completo mistério. Ou aquele homem deu uma ajudada, o que era pouco provável.
Dentro do castelo, ele não pode deixar de ficar maravilhado e um pouco assustado com as coisas gigantes, até um garfo era literalmente do tamanho de uma casa pequena.
Onde eles poderiam encontrar um ovo? Na história, ele fica no meio da mesa que é coberta por plantações, parecendo uma floresta. Para sua alegria, eles já estavam na mesa, o que restava era procurar o ovo.
- Sabe, algo que andei pensando, os desafios não estão tão assustadores e perigosos como aquele homem havia dito. - Taehyung soltou, de fato os desafios não eram fáceis, mas também não eram exatamente perigosos.
- Talvez nós apenas tivemos sorte em pegar os mais simples até agora. - Yoongi parou e começou a furar o ar. - não estamos sozinho.
- Deve ser a gansa, ela normalmente fica rondando. - Taehyung ficou em alerta.
- Não sinto cheiro de penas, mas sim escamas. - ele disse, Taehyung ergueu uma sobrancelha.
- Escamas?
Naquele momento um barulho de galho quebrando pode ser ouvido. Uma respiração densa atrás dele, nervosamente ele se virou.
Atrás dele havia uma cabeça enorme de um dragão. Taehyung prontamente empurrou Yoongi para correr. O dragão rugiu soltando fogo pela boca enquanto corria o mais rápido possível atrás deles.
Eles não faziam a mínima ideia de para onde ir, apenas que precisavam correr. Enquanto corria, ele tinha um vislumbre de algo dourado brilhando.
- O ovo. - ele então virou para Yoongi. - distrai ele, vou pegar o ovo!
Yoongi não precisou que ele disse mais nada. Rosnando para o dragão ele o atraiu para o outro lado, longe de Taehyung. Esse que correu em direção aos ovos. Diferente da história, era ovos de dragão, isso poderia ser considerado plágio de certa forma? Ele não pode evitar de rir de seu próprio pensamento.
- Peguei, vamos Yoongi!
Ele então correu para onde ele supôs ser a saída, ou pelo menos por onde eles entraram. Sim, dava para a saída, mas não por onde eles entraram. Assim que Yoongi se aproximou, Taehyung o segurou e empurrou pela cachoeira, mas os levitou poucos segundos depois, o dragão observou da entrada cuspindo fogo, talvez ele seja proibido de sair, considerando que tem asas e não vou atrás delas.
Pousando no chão, Taehyung tirou um momento para respirar e esperar a adrenalina passar.
- Uau, vocês foram rápidos, espero que não tenha sido perigoso para vocês, haha, para mim nunca foi. - ele sorriu, Yoongi bufou.
- Claro, ser perseguido por um dragão não foi nada.
- Que ótimo, isso me deixa fliz. - ele bateu palmas animado, Taehyung está começando a pensar que o cara é louco, ou pelo menos tem algum problema.
- Enfim aqui está o ovo. - ele entregou, ele nunca viu alguém olhar com tanta paixão para um ovo de ouro.
- Finalmente, finalmente hahahah! - ele começou a dançar enquanto segurava o ovo.
- Então?
- Há claro. - com um estalar, Taehyung sentiu tudo começar a girar.
Ainda não havia acabado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Lobos & Estrelas (Taegi)
FanfictionEm um mundo mágico e repleto de mistérios, dois seres de mundos diferentes são unidos por um destino inesperado. Eles são forçados a colaborar em uma antiga e enigmática prova lançada por uma entidade ancestral. Entre a tensão das batalhas e os mist...