Abstrato

27 7 2
                                    

- Onde caramba a gente está? - foi a primeira pergunta de Yoongi ao novo ambiente.

Taehyung queria ter uma boa resposta. Tudo o que ele via era completamente aleatório, nada fazia sentido. Haviam vários tipos de formas em vários ângulos. Como se fosse uma pintura abstrata ou algo parecido.

Não havia um trajeto certo. Todos os corredores levavam para ou o mesmo lugar ou um lugar muito parecido.

Eles provavelmente já andaram por meia hora.

- Ok, já não era para termos encontrado alguma coisa? Eu só vejo corredores e mais corredores. - Yoongi claramente estava frustrado.

- Tenho certeza que estamos perto, você não consegue sentir algo?

- Sinto um cheiro doce, vindo dali. - ele aponta para uma porta.

Taehyung rapidamente passa por ela. Lá havia duas portas. Uma vermelha e uma azul, de tamanho e formatos diferentes.

- Olha, novos competidores. - acima deles tinha uma mulher grudada na parede parecendo uma aranha, mas ela tinha formato abstrato. - fico tão feliz que tenham chegado bem até aqui.

- Legal, oque temos que fazer? - Taehyung queria ir logo, mas não queria ser rude com a moça.

- É bem simples, a no total 5 salas contando com essa. Cada um contendo duas portas, vocês têm que escolher a porta certa se querem prosseguir.

- Como saberemos qual a porta certa? - Taehyung quase se arrependeu de perguntar ao ver o sorriso que ela deu.

- Não vão.

- Ou seja é um jogo de sorte, temos que escolher com base na intuição. - Yoongi agora estava frustrado

Jogos de escolha já eram por si só perigosos. Mas junto com sorte, isso seria quase impossível passar.

- Vou usar minha magia, isso vai nos ajudar.

- Temo que isso não será possível.

- E por que não?

- Essas paredes impedem qualquer tipo de magia, sinto muito rapazes. - ela obviamente não senti.

- Posso usar meu olfato. - assegurou Yoongi, Taehyung se sentiu mais aliviado.

Com isso eles pararam em frente as portas. Eles se entreolharam, Taehyung suspirou.

‘Tempo para essa sala 2:00’

- Desculpa, esqueci de dizer que as salas têm tempo para escolher. - ela com toda certeza estava se divertindo com isso.

- Sinto cheiro de pólvora na porta azul. - diz Yoongi, eles rapidamente passam pela porta.

‘Tempo para essa sala 1:50.’

- Agora qual porta?

- Hum. - ele respira fundo tentando entender os cheiros.

- Yoongi, qual porta?! - Taehyung já estava ficando nervoso.

- Não me apresse, está difícil de entender.

- Desculpe te apressar, mas não temos exatamente tanto tempo. - ele diz.

‘1:20.’

- Yoongi!

- A porta vermelha de novo. - eles passaram rapidamente antes que o tempo acabasse.

‘Tempo para essa sala 1:20.’

O tempo havia caído drasticamente, eles precisavam ser rápidos.

Yoongi estava em um silêncio absoluto enquanto olhava para as duas portas. Taehyung sentiu o coração bater forte, indicando a ansiedade se aproximando.

‘0:50’

- Yoongi, por favor se apresse. - o tempo caiu para 30 segundos. - Yoongi.

- Porta azul!

Assim que Taehyung abriu a porta algo espirrou em sua cara. Algo com cheiro horrível como um cadáver. Yoongi se desesperou e puxou Taehyung para a outra porta.

- Você errou a porta?! - diz limpando o rosto.

- Foi mal, eu precisava de mais tempo!

‘Tempo para essa sala 0:30’

- Merda! - diz Yoongi, ele se vira e tenta entender as portas.

A vermelha tinha um odor horrível de óleo. Já azul tinha um cheiro nulo, basicamente cheiro do ambiente comum.

- A azul. - ele se vira para puxar Taehyung, mas ali estava um garotinho com o mesmo cheiro do Taehyung. Pelo menos agora ele sabia o'que aquele liquido fazia.

‘0:10’

Yoongi não perdeu tempo e pegou Taehyung no colo. Assim que passaram, não havia mais portas.

- Oque..? - Yoongi resmungou.

- Ei, me larga! - Taehyung se debateu, Yoongi o largou no chão.

A sala não havia anunciado tempo e isso por si só já era um alívio. Obviamente havia um enigma para desvendar naquela sala, do qual cabia a Yoongi descobrir,  isso seria uma tarefa completamente difícil.

- Quem é você? - Taehyung perguntou de repente. - onde estamos? Cadê a minha mãe?! - Taehyung estava prestes a chorar.

- Olha só, você provavelmente não está entendendo nada, mas peço que você confie em mim. - Taehyung com toda certeza não confiava nele. - estamos em um jogo, e precisamos descobrir como passar para podermos sair, tá legal? - Taehyung acenou, os olhos lacrimejando. - ótimo.

- Que tipo de jogo estamos? - ele basicamente engoliu o choro enquanto analisava o lugar.

- Acho que passamos pela parte mais difícil, mas estamos presos nessa sala sem porta. - Yoongi não era exatamente inteligente, ele estava dando tudo de si para entender.

Taehyung começou a andar pela sala. Realmente, não havia nenhuma saída além da que eles passaram. A mulher não havia dado muita instrução, além de que eles tinham que passar pelas portas na pura sorte. Mas nada sobre uma sala sem uma saída.

- Se essa sala não tem uma saída, o que nos resta é voltar. - Taehyung disse.

- Oque? Você deve tá brincando comigo, não tem a menor chance de voltarmos!

- Você tem alguma outra ideia?! - Yoongi nunca achou que uma criança pudesse demonstrar tanta ferocidade.

- Tá legal, mas se você estiver errado, vou te deixar no meio de uma floresta! - era um castigo comum em sua alcateia deixar as crianças sozinhas no meio da floresta para voltarem sem ajuda.

Yoongi pegou na mão de Taehyung. Com isso ele respirou fundo e abriu a porta. Era o mesmo ambiente de antes, com exceção de uma porta roxa no lado esquerdo.

'Tempo para essa sala 0:10'

Ele não perdeu tempo em arrastar Taehyung. A porta quase se partiu com a violência que Yoongi usou para passar por ela. Do outro lado, estava a mulher de antes com um olhar descontente.

- Vocês conseguiram, claro com alguns contra tempos. - ela olha para Taehyung que se escondeu atrás da perna. - mas não se preocupe, não é permanente vai passar depois de um tempo.

- Oque fazemos agora? - Yoongi estava segurando tanto para não esfolar ela.

- Sigam por essa porta. - ela indicou a porta em sua frente.

Yoongi pareceu desconfiado por um tempo. Mas Taehyung o puxou lentamente. Ao passar eles se veem em um ambiente caótico com cheiro horrível de enxofre, machucando um pouco o nariz sensível de Yoongi.

Entre Lobos & Estrelas (Taegi)Onde histórias criam vida. Descubra agora