Yoongi segurou Taehyung perto. Ele não parecia estar bem, gemendo enquanto se agarrava mais a ele. O'Que ele deveria fazer? Não era como ele tivesse as ervas para ajudar.
Ele sentiu encostado em um tronco caído. Eles estavam em uma praia, com um matagal atrás. Yoongi abraçou Taehyung perto, tentando consolar o garoto.
- Vai ficar tudo bem. - ele sussurrou dando um carinho leve nele.
Como já estava de noite, ele fez uma fogueira rápida e voltou à posição de antes. Taehyung parou de gemer e dormiu em algum momento. Um suspiro saiu, ele ficou aliviado por pelo menos enquanto ele dorme não sentiria a dor.
Com isso ele dormiu também.
----
Yoongi acordou lentamente. A luz do sol o cegando por alguns segundos. Seu olhar focou, as ondas leves em um belo tom azul.
Assim que tentou levantar e levar Taehyung consigo, ele não conseguiu. Ali estava Taehyung em seu tamanho adulto, o abraçando como se a vida dependesse disso. A respiração batendo em seu pescoço fazendo ele engolir seco e um leve rubor subir por seu pescoço.
A expressão de Taehyung era serena e delicada. Yoongi nunca parou para reparar no rosto dele. Uma pele sem nenhuma cicatriz, completamente delicada e provavelmente macia.
A boca levemente aberta, muito beijável se ele pudesse pensar.
Aos poucos ele balançou a cabeça. Com isso ele cutucou o corpo dele.
- Taehyung, acorda..- ele diz tentando não assustar ele.
- Hum..? - ele gemeu abrindo os olhos, logo percebendo que havia voltado ao normal. - eu voltei ao normal! - ele diz feliz.
- Sim.
Taehyung percebeu o tom dele. Assim ele percebeu que estava deitado em cima de Yoongi. As bochechas ficam vermelhas.
- Eu sinto muito. - ele diz, mas não se mexeu.
Seu olhar cruzou com o de Yoongi. Esse que tinha um olhar estranhamente intenso. Taehyung sentiu arrepios pelo corpo. Ele engoliu seco. Seu olhar caiu para os lábios dele. Yoongi passou a língua para umedecer os lábios.
Ele se aproximou lentamente. Nenhuma palavra sendo dita. Os lábios quase se encostando.
- Com licença. - diz uma voz, assustando os dois que se afastaram como se estivesse pegando fogo. - desculpe, não era minha intenção assustar você.
Ali estava uma garota praticamente normal. Não parecia haver nenhuma característica diferente nela.
- Tudo bem, não seria a primeira vez que alguém nos assusta assim. - Taehyung sorriu, reprimindo o rubor nas bochechas. - imagino que você seja a instrutora desse desafio?
- Sim, não quero tomar o tempo de vocês então serei rápida. - ela começa a caminhar, eles a seguiram até próximo a beirada da praia. - aproximadamente a 100 metros existem um templo subterrâneo, nele existe uma joia que vai servir como uma chave de portal para o último desafio.
- Último? O próximo será o último? - Taehyung não conseguiu esconder a animação.
- Sim, ali está o barco, boa sorte, garotos. - ela diz se afastando.
Eles seguiram para o barco. Com ajuda de seu cajado eles conseguiram calcular 100 metros. Bom, de certa forma não precisaria. Considerando que o templo brilhava tanto, que dava para se ver fora d'água.
- Como vamos ir até lá? Sou um bom nadador, mas não consigo prender a respiração por tanto tempo. - diz Yoongi.
- Posso fazer uma bolha de respiração, mas considerando as regras desse lugar, não sei se consigo sustentar por muito tempo. - ele suspirou e trouxe o cajado para perto. - mas não custa tentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Lobos & Estrelas (Taegi)
Fiksi PenggemarEm um mundo mágico e repleto de mistérios, dois seres de mundos diferentes são unidos por um destino inesperado. Eles são forçados a colaborar em uma antiga e enigmática prova lançada por uma entidade ancestral. Entre a tensão das batalhas e os mist...