Dupla

28 6 0
                                    

Se não fosse pela magia de Taehyung. Com toda certeza eles seriam uma bela mancha vermelha em meio a neve abaixo deles.

Taehyung nunca viu tanta neve em toda sua vida. Em sua vila nevava no inverno, mas não o suficiente para criar um ambiente quase totalmente branco como ele estava vendo agora.

- Legal, com toda certeza não vamos conseguir dormir ainda. - Taehyung se sentiu frustrado, o olho já coçando de sono.

Eles estavam acordados a muito tempo, tendo passado por dois desafios.

Yoongi se agachou no chão de um jeito completamente estranho que fez quase Taehyung questionar se ele tinha algum tipo de loucura. Ele começou a fungar o ar à procura de algo.

- Oque você encontrou?

- Uma caverna parece ter pertencido a algum animal. Mas o cheiro está fraco, não deve mais morar lá. - com isso ele levantou andando em direção, com Taehyung em seu encalço.

A caverna não parecia estar sendo habitada por ursos ou qualquer bucho. Serviria por enquanto para eles descansarem.

Taehyung fez uma breve fogueira e invocou algumas roupas para os manter aquecidos. Mas assim que estendeu as roupas para Yoongi ele negou.

- Você tem algum problema mental? Você vai congelar só com esse tanto de roupa. - diz estendendo a roupa de novo, mas foi ignorado. - Yoongi.

- Eu tenho uma boa resistência com o frio, não vai me afetar em nada, vai ser melhor se você se aquecer. - ele então se senta observando a entrada da caverna. - durma um pouco, vou ficar de vigia.

- Ok, você não quer usar essas roupas, tudo bem, mas ficar acordado depois de tanto tempo sem dormir não vai fazer bem para você, ainda vem para cá.

Yoongi bufou, ele sabia que a discussão (não iniciada) já estava ganha. Se ele negasse Taehyung provavelmente iria fazer alguma coisa que o convenceria a ir dormir de qualquer maneira.

Ele se arrastou para ao lado de Taehyung e deitou. Poucos momentos depois ele escuta os dentes do homem ao seu lado baterem, indicando o frio.

Com isso ele se aproximou abraçando ele. Taehyung não falou nada, apenas se aconchegou mais no corpo dele, apreciando o quão quente.

- Como você pode estar tão quente? - ele perguntou ainda batendo o queixo, mas bem menos que antes.

- Isso é uma das maravilhas de ser um lobo. - Ele puxou mais o cobertor que eles estavam usando.

Taehyung não o questionou como ele esperava, apenas ficou em silêncio fechando os olhos. Poucos minutos depois a respiração estava mais leve indicando que ele havia dormido.

Não demorou muito para Yoongi o seguir.

Os havia acabado de nascer, Yoongi e Taehyung estavam andando pela floresta. Não havia muito além de branco e marrom. O lugar era muito silencioso, não tendo mais nenhum som além dos passos.

Obviamente tinha que procurar o objetivo desse desafio, mas nada minimamente suspeito aparecia. Nem mesmo alguém para lhes dar o enigma.

O que eles poderiam fazer em um bioma de neve simples? Bom, nada era explícito nos outros desafios. Ou talvez aqui não tenha um desafio e eles só precisam achar uma forma de sair.

Crack.

Tanto Taehyung quanto Yoongi se viraram em defesa. Em sua frente havia um garoto, um garoto totalmente albino.

- É só uma criança. - Taehyung abaixou o cajado, mas Yoongi estava na defensiva. - ei garoto, pode nos dizer o'que devemos fazer?

A criança os olhava com curiosidade, mas não os respondia. Taehyung ficou confuso ainda esperando ele responder. Ele logo saiu correndo.

- Ei, garoto, esperto! - Taehyung correu para o seguir le, Yoongi fez o mesmo rastreando ele pelo cheiro.

A perseguição durou por alguns minutos, até eles chegarem em uma estranha porta gigante no encosto da montanha. O garoto estava ali, escondido atrás de um homem também albino, provavelmente algum parente.

- Ok garoto, você nos fez correr até aqui atrás de você, qual o propósito? - o garoto olhou para o homem. - Você é o pai dele?

- De fato sou, peço desculpa se meu filho causou algum incômodo, mas precisava que você viesse para cá.

- Nós chegaríamos aqui de qualquer forma. - Yoongi cruzou os braços

- Considerando que vocês salvando indo para o norte, não tenho tanta certeza disso. - Yoongi rosnou, o homem então se virou para a porta. - para passarem, resolvam meu enigma.

- Ta ta, fala logo. - Yoongi como esperado não estava com paciência.

- "Eu não tenho forma, mas estou em todos os seres. Não sou vista, mas sinto profundamente. Posso ser leve como o vento ou pesada como uma sombra. Estou em silêncio, mas meu peso pode se fazer ouvir. Quem sou eu?"

Novamente Yoongi olhou para Taehyung esperando que ele tivesse a resposta para todas as suas perguntas. Ele suspirou pensando na resposta.

Enquanto isso, Yoongi sentou em uma pedra esperando a resposta. O garoto que até agora estava escondido atrás do homem, se aproximou dele lentamente.

Yoongi observou o garoto parado atrás da pedra o observando achando que estava escondido.

- Oque foi garoto, o que você quer? - Yoongi observou ele erguendo a cabeça.

- É verdade que você é um lobo? - ele perguntou, o olhar esperançoso.

- Sou.

- Consegue virar um lobo?

- Não. - ele diz, o garoto parecia decepcionado. - mas posso fazer isso.

Ele então mostrou seus olhos âmbar. Não era o mesmo que virar um lobo gigante mas deixou o garoto animado.

- Yoongi vamos.

- O'Que? Já resolveu sim?

- Sim, temos que ir. - Yoongi o seguiu, o garoto pareceu triste querendo ficar mais com ele.

Passando pela porta, havia uma estranha fenda de gelo. A porta se fechou atrás deles.

- O homem falou que temos que encontrar o caminho até o outro lado para podermos prosseguir.

Passando pela fenda, após alguns minutos frustrados Taehyung suspirou irritado.

- Um labirinto, tinha que ser um labirinto. - Taehyung bateu o cajado na própria testa. - tá legal, nós já passamos por aqui antes né?

- Sinto nossos cheiros aqui, então sim passamos por aqui.

- Que bom, você vai ser nosso guia para os lugares onde não tem nosso cheiro.

Yoongi não contestou isso, usou o máximo o nariz, às vezes ele errava algum caminho. Mas logo eles chegaram em um lugar novo, onde havia uma pedestal no centro.

Eles investigaram o lugar, não havia mais nada além do pedestal.

- Está vendo esses desenhos? Acho que temos que fazer algo relacionado a eles, mas a questão é o'que?

- É um quebra cabeça. - pela segunda vez naquele dia eles se viraram em defesa. - ei, calma lá não vamos fazer nada.

Ali havia duas pessoas, um homem com aspectos de raposa e correntes em seu corpo. O outro era estranhamente assustador, considerando seus olhos vermelhos e a aura assustadora que ele tinha.

- Vocês são outros grupos?

- Estamos, estamos aqui há pelo menos quatro dias, não é Jungkook? - 'Jungkook' não respondeu fixando seus olhos neles como se fosse um predador. - pare de os olhar assim,vai os assustar.

- Essa é a intenção, voce não deveria os responder eles são outra dupla, nossos adversarios e aquele homem esquisito de antes disse que uma das rgras e não se juntar a outras duplas, podemos os matar e ganhar uma dica sobre oque devemos fazer aqui.

- Achar as peças do quebra cabeça, é isso que devemos fazer.

Os outros observavam a discussão acontecer surpresos. Não sabendo se eles eram uma ameaça ou aliados.

Entre Lobos & Estrelas (Taegi)Onde histórias criam vida. Descubra agora