Labirinto da Dor

24 4 0
                                    


Taehyung não sabia o que fazer com a dupla que ainda não havia parado de discutir. Yoongi parecia pronto para atacar os dois, o por que ele ainda não havia feito é um mistério.

– O que vocês querem dizer com peças de quebra cabeça? - ele se aproximou lentamente, não abaixando a guarda.

– É o que eu disse, precisamos encontrar as peças do quebra cabeça, elas estão espalhadas pelo labirinto. - a boca dele foi tapada. - Dá pra você parar com isso?!

– Vou parar quando você parar de dar dicas para eles! Você quer morrer e me levar junto?! - Jungkook estava completamente da defensiva, eles não poderiam os culpar.

– Não aconteceu nada até agora, talvez aquele homem esteja blefando só para nos assustar.

– Ou ele não percebeu ainda, eu que não vou pagar para ver.

– Ok, nós também sabemos dessa regra, mas tenho certeza que nos contar coisas não é o mesmo que se juntar a nós. - Taehyung como sempre achando uma solução. - eu sou Taehyung e esse é Yoongi.

– Não sabia que era permitido trazer animais de estimação.

– E eu não sabia que era permitido cadáveres. - Yoongi deu um passo, mas parou por causa da mão em seu ombro.

– Desculpe por isso, eu sou Park Jimin e aquele idiota é Jungkook.

– Prazer, então, precisamos encontrar as peças, esse labirinto é um muito extenso, Yoongi e eu andamos apenas uma fração dele até chegar aqui.

– Calculando, acho que andamos uns 200 metros até acabarmos andando em círculos.

– Vocês decoraram até onde vocês foram? O padrão pelo menos?

– Mais ou menos, conseguimos encontrar uma peça, mas ela estava na entrada então não foi exatamente complicado por assim dizer. - ele então se aproximou de Jungkook que estava encarando Yoongi que rosnava. - para de encarar, é rude. - ele bate na cabeça dele.

– Cala a boca, você não é minha mãe.

– Pelo modo que você age como criança, eu vou te tratar como uma mãe trata um filho se for preciso para você parar! - ele vê o beicinho de Jungkook e suspira. - nós podemos ter alguma chance se formos nós 4 procurando.

– Yoongi tem um bom olfato, imagino que você também tenha.

– Não exatamente, minhas habilidades estão limitadas por causa da minha maldição.

– Maldição?! Você é uma pessoa amaldiçoada?! - Yoongi falou surpreso e um pouco preocupado. - seres amaldiçoados são como um vírus, fique perto deles e todas as coisas ruins vão acontecer.

Taehyung observou como Jimin ficou com uma expressão triste enquanto olhava para o chão. Ele então fez cara feia para Yoongi que revirou os olhos.

– Amaldiçoado ou não, precisamos de toda ajuda para podermos seguir. - ele então invocou um grande quadro, mas ficou tonto após fazer isso sendo segurado por Yoongi. - desculpe, minha magia está um pouco limitada em seu uso. - ele então entregou um gis para Jimin. - consegue desenhar o caminho que vocês percorreram até agora?

– Acho que sim.

Jimin então começou a desenhar. Taehyung não pode deixar de notar Jungkook sentado brincando com a cauda felpuda dele, ele não pareceu se importar apenas deixando. Era estranhamente adorável para alguém com uma aparência assustadora.

– Certo, vamos fazer assim, cada dupla vai entrar no labirinto decorar o trajeto que não passamos, voltar e desenhar no quadro. Se encontrarem uma peça coloquem no pedestal, entenderam?

– Desde quando você é o líder em? Eu não tenho que ouvir você! Ai! - ele recebeu outro tapa na cabeça.

– Cala a boca! Por mim tudo bem.

– Ok, como vocês acabaram de voltar eu e Yoongi vamos entrar.

Com isso eles seguiram para a outra entrada atrás. Taehyung observava e decorava cada virada, cada curva.

– Tem certeza que podemos confiar neles? O demônio não são nada confiável.

- Demonio? Do que você tá falando?

- Jungkook, ele é um demônio, ou você não se perguntou o por que ele tem aquela aparência?

- Claro passou pela minha cabeça, mas nenhuma chegou perto de demonio. - ele vê Yoongi suspirar. - mas acho que apesar disso não teremos problemas com nenhum deles,

- Você confia muito fácil nas pessoas, isso vai acabar matando você. - Yoongi passou na frente dobrando uma parede.

- Se eu não confiasse, talvez..- sua fala sumiu assim que dobrou e não avistou Yongi. - Yoongi?Yoongi não tem a menor graça! - ele gritou mas nenhuma resposta. - Yoongi!

Naquele momento Taehyung começou a se desesperar. Estando sozinho ele não tinha nenhuma forma de conseguir achar o caminho de volta, o'que restava era andar e torcer para encontrar Yoongi.

Taehyung sentiu uma certa dor no peito, quanto mais ele andava mais a dor se tornava insuportável. Ficar afastado de Yoongi deve estar afetando, ele precisava o encontrar rápido, ou eles serão desclassificados.

- Yoongi, se você estiver ouvindo, tente seguir a minha voz! - Taehyung colocou a mão no peito.

Se pelo menos ele ainda tivesse o teleporte dele, seria fácil voltar para Yoong, ou pelo menos voltar para onde está o pedestal.

Minutos passaram, a dor no pito havia diminuído consideravelmente, mas não o suficiente para ser suportável. Mas isso significava que Yoongi estava se aproximando aos poucos, e isso era um alívio por si só.

Enquanto caminhava, Taehyung segurou o cajado próximo ao corpo ouvindo passos se aproximando. Ele gostaria de ver que estava se aproximando, mas a escuridão começou a tomar conta dele.

Taehyung abriu os olhos lentamente, a primeira coisa a ser vista foi Yoongi sentado brincando com pedaço de folha, onde ele havia conseguido aquilo era um mistério.

- Ai..- Ele diz se sentando.

- Finalmente você acordou, você está bem? - Taehyung não estava esperando aquele tanto de preocupação.

- Estou, o que aconteceu? Onde estão Jimin e Jungkook? - Ele aceitou a ajuda de Yoongi para se sentar.

- Eles foram procurar as outras peças, falta apenas mais uma. - ele suspira. - você sumiu por 3 dias, Jungkook e Jimin foram procurar você.

- 3 dias? Não passou nem uma hora para mim quando você sumiu. - ele balançou a cabeça. - e você? Você também sentiu a dor no peito?

- Sim, desmaiei poucos minutos depois.

- Que bom você acordou, o cachorrinho ali achou que você ia morrer. - ele sorriu pelo olhar fulminante que Yoongi estava lhe dando.

- Foi mal, deveríamos ter avisado para não ficarem fora de vista um do outro, o labirinto separa as pessoas, aprendemos da pior forma. - ele então sorriu. - encontramos a última peça.

Com isso, os 4 se aproximaram do pedestal colocando as peças. Por alguns segundos nada aconteceu, mas então o pedestal afundou até o chão.

- Ok..e agora?

Com isso o chão abaixo dos quatro abriu.

O'Que esses desafios tem com fazer eles despencaram?

Entre Lobos & Estrelas (Taegi)Onde histórias criam vida. Descubra agora