Encontro

28 5 3
                                    

A arena estava lotada como na primeira vez que eles apareceram lá. Havia apenas eles. Eles foram os primeiros a aparecerem?

- Sejam bem-vindo de volta, vocês foram os primeiros a conseguirem chegar até o final, meus parabéns. - o tom dele não parecia nenhum pouco animado.

- Fala logo qual é o desafio, se idiota metido a besta! - gritou Yoongi, eles estavam tão perto de irem para a casa.

- Como você ousa falar assim com o seu Deus?! - o outro, se ele se lembra se chamava Hoseok parecia bastante ofendido. - ajoelhe-se humano!

- Está tudo bem, gosto da ferocidade dele. - ele sorri para Yoongi, que não parecia se importa com isso. - como última desafios, vocês tem que responder enigmas, a cada resposta certa a dor diminui.

- Dor? - Taehyung ficou confuso.

Mas logo sentiu uma dor latente. Pareciam pregos sendo martelados repetidamente em suas costas. Os dois caíram no chão gemendo de dor. Yoongi começou a fazer sons estranhos, como se parecesse um canino.

Obviamente a dor era horrível. Mas eles suportavam oque conseguiam.

- Muito bem, vamos para os enigmas. - diz Hoseok invocando um pergaminho. - Eu sou algo que pertence a você, mas é usado mais pelos outros do que por você mesmo. O que sou?

- Argh, nome! - gritou Taehyung se contorcendo.

- Quanto mais você tira de mim, maior eu fico. O que sou?

- Hum..! Merda! - gritou ele batendo com as mãos no chão, não respondendo.

- Eu tenho cidades, mas não casas. Tenho montanhas, mas não árvores. Tenho água, mas não peixes. O que sou?

- Um mapa! - Taehyung tentou chegar perto de Yoongi, que não parava de gemer de dor. Lágrimas escorriam de seus olhos. - anda logo com isso!

- Não me apresse seu garoto petulante. - rosnou Hoseok voltando a olhar o pergaminho. - Eu sou sempre invisível, mas você nunca pode viver sem mim. O que sou?

- O ar!

- Eu corro, mas nunca ando. Tenho uma boca, mas nunca falo. Tenho uma cama, mas nunca durmo. O que sou?

- Rio! Argh!

- O que vem uma vez em um minuto, duas vezes em um momento, mas nunca em mil anos?

- Puta que pariu! A letra M! - ele não era muito de xingar, mas agora era quase obrigação.

- Eu sou algo que quebra, mas nunca cai, e algo que cai, mas nunca quebra. O que sou?

- O amanhecer e..ARGH..o anoitecer! - ao dizer isso, a dor parou.

- Você é bom garoto, mas isso não é uma disputa individual. - ele olha para Yoongi que havia acabado de ficar em pé. - sua dupla tem que responder junto com você, e por não ter feito isso antes, a cada erro a dor aumenta, e se um dos dois desmaiar o jogo acaba e vocês morrem. - Hoseok claramente estava se divertindo com isso, considerando o sorriso de orelha a orelha dele. - Vamos começar.

- Espera! Argh! - Taehyung gritou com força, dessa vez segurando para não cair.

- Sou algo que é mais forte quando se parte, e mais completo quanto mais incompleto sou. O que sou?

- O Silêncio. - ele sussurrou para Yoongi, então gritou novamente. - Argh!

- Não dê respostas para ele! - diz Hoseok. - mas já que respondeu, me diga o por que essa é a resposta?

- O'Que?

- Por que silêncio é a resposta?!

- Porque quando o silêncio é "quebrado", torna-se mais forte;...porra! E quanto menos sons existem, mais completo é o silêncio. - ele diz.

Entre Lobos & Estrelas (Taegi)Onde histórias criam vida. Descubra agora