5 Dias Depois...
— Rayssa virá aqui hoje, porque não fica para fazer companhia a ela? — Sua mãe lhe questionou em seu quarto. Depois da última briga com a mãe, elas não voltaram a se desentender, mas isso porque Hera a evitou a todo custo. Se sentia exausta das discussões, Hera já havia entendido que não tinha o que se fazer sobre o que seus pais acreditavam ou deixavam de acreditar.
Por causa disso, Anna havia entrado no quarto de Hera abruptamente, porque Hera se recusava a falar com ela, seu máximo eram respostas monossilábicas. Todos tinham notado, no entanto, ninguém quis se meter na relação conturbada das duas e isso Hera entendia, era um problema que somente elas eram capazes de resolver, o único detalhe era que Hera já havia desistido daquilo e simplesmente entregou a luta.
Ainda treinava com seu tio e ainda pretendia provar aos pais que era mais que capaz do que quisesse, contudo sua meta tinha mudado: ela não queria provar somente aos pais, mas à sociedade como um todo.
Por sorte, quando a Suprema Alfa entrou no quarto, Hera penteava os cabelos com o olhar perdido em algum ponto do quarto, daquela vez não pegou a filha fazendo as flexões que fazia diariamente. Naquele dia havia chegado um convite de Doberv para um chá da tarde e Hera decidiu ir, já que fazia dias que ela e a loba não se viam.
Hera terminou o cabelo, ajeitou o vestido e seguiu para fora do quarto, sentindo a presença da mãe atrás de si. A loba a seguia pela casa com os braços cruzados, como se procurasse uma briga que Hera não estava disposta a dar.
— Não gosto dessa sua amiga, mas gosto da Rayssa — ela comentou e a guerreira ignorou.
Anna parou de implicar com suas idas à casa de Doberv depois que Hera fez amizade com Rayssa, aparentemente, sua confiança na filha aumentou depois que ela fez duas amizades e parou de mostrar sinais de rebeldia. O dia se seguiu com Hera ignorando a mãe e, com a permissão do pai, foi ver Doberv.
Enquanto a orgia acontecia em alguns pontos do salão principal da casa amiga, elas se sentaram para conversar, Doberv lhe contou sobre seu novo caso e Hera contou sobre sua nova amizade com Rayssa. Doberv percebeu que algo a mais se passava e acertou quando expôs que Hera tinha interesse em Rayssa. Hera não se preocupou em desmentir.
— Ela não me parece do tipo... como a gente — Hera murmurou pensativa, seu olhar recaía sobre as várias lobas no salão, entretidas em jogos e conversas escandalosas, sem medo de serem repreendidas e maltratadas por fêmeas conservadoras como sua mãe.
Inicialmente, parecia uma cena bagunçada, mas quando se observava com atenção, Hera conseguia notar os olhares sem medo, as risadas desinibidas, os sonhos por trás das conversas e isso ressaltava para Hera o quanto a sociedade devia parar o que fazia com as mulheres.
— Não sou a melhor pessoa para conselhos amorosos, mas acho que toda a experiência é válida para alguma coisa, você deveria tentar — Doberv sugeriu e Hera negou. A verdade era que Hera tinha medo da rejeição.
— Os pais dela são amigos dos meus, se ela não gostar da ideia e ainda sentir raiva de mim por isso, vai contar aos pais dela, que vai contar aos meus, e eu vou ser proibida até de vir aqui, e eu prezo pela minha liberdade, por mais curta que possa ser no momento.
— Mas... você pretende mudar isso logo — Doberv acrescentou e Hera soltou o ar dos pulmões, pensando no plano que manteve escondido por algum tempo, somente Doberv sabia. — Você sabe que as chances de te condenarem à morte ou, no melhor dos casos, te banirem da alcateia para sempre, é grande, não é? Se você fosse um macho, isso não seria um problema, mas você não é, e o mundo não é bom com mulheres, Hera. Quer mesmo fazer isso? Podemos pensar em outras formas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERA - SPIN OFF DA SÉRIE ONE WOLF
Fantasy** HISTÓRIA LÉSBICA** ** HISTÓRIA LÉSBICA** ** DIREITOS AUTORAIS REGISTRADOS** Elmos, escudos e espadas. Foi nessa época que Hera nasceu e cresceu, foi nesses tempos que ela se tornou quem é, mas ela nem sempre foi assim. Opressão, medo e um coração...