CAPÍTULO IX - 3 DIAS ANTES DO TORNEIO

135 15 29
                                    

OBS: acabei de revisar esse capítulo, então devem ter erros e repetições. Se quiserem ler, fiquem à vontade, mas mais pro final da semana atualizo e corrijo esses erros

***

O braço de Hera tremeu pelo esforço em manter a espada no ar, como o tio ordenara, ainda assim, ela não cedeu ao cansaço.

— No Torneio eles não terão dó de você por ser uma fêmea, Hera, principalmente depois de desafiar o Supremo — ele disse rodeando ela enquanto testava o peso da própria espada novamente.

Hera engoliu a saliva sentindo o gosto do sangue na língua, tinha levado um soco e experimentado o sabor do cabo da espada de Andreas quando ele lhe bateu com ela. O mundo estava um pouco embaçado para ela, mas Hera não desistiria da luta.

Andreas caminhou até o ponto onde o próprio escudo estava no chão, o arrumou no braço e apontou a espada para ela. Quem visse a luta dos dois, diria que ele gostava de bater nela, até mesmo ela começou a acreditar nisso. A coisa boa em tudo aquilo era que, além de ele realmente estar pegando pesado com ela, o macho parecia outro.

Andreas realmente estava se dedicando aos seus treinos, até parecia que ele se importava. Ele não usava mais as roupas esfarrapadas, tinha tomado banho, apesar de Hera sentir o odor forte de suor há passos de distância. A barba foi aparada, assim como os cabelos limpos e devidamente penteados, era um lobo decente.

Alegrava Hera saber que os treinos tinham melhorado a autoestima do tio. Além das roupas que ele havia comprado para ela no começo daquele ano, Andreas passou a dar presentes a ela, começou com as roupas, depois deu um arco novo, depois facas, espadas, adagas e todo tipo de arma e utensílio que seriam úteis a ela. Coisas que ela não podia comprar porque levantaria suspeitas e chegaria aos ouvidos dos seus pais em algum momento.

— Vamos, você tem uma espada e um escudo, pode muito bem me desarmar como treinamos — ele disse com um sorriso maléfico no rosto, queria irritá-la, ela era mais impulsiva quando se irritava. — Uma pena que você não possa usar seu dom no Torneio.

— Na verdade, eu posso, qualquer um pode, desde que aceite que todos saberão dali para frente — Hera falou exasperada. Estavam naquela dança há algum tempo, ela não saberia dizer quanto, mas seu corpo já mostrava os sinais da exaustão.

— Então, você não pode — ele sorriu e Hera apertou os lábios, se recusava a concordar com ele.

— Não se ninguém reparar — Hera respondeu rapidamente.

Ele avançou e a atacou com a espada, Hera se defendeu com o próprio escudo, empurrou a lâmina para o lado e cortou o braço dele, aproveitou os segundo de surpresa de Andreas e se inclinou para frente, batendo o próprio escudo no dele com tanta força que ele caiu para trás.

Andreas ainda segurava o próprio escudo em uma mão e a espada na outra, ele não teve tempo de apoiar os braços no chão para amenizar o impacto, Hera aproveitou a chance, chutou o escudo e ele gritou de dor quando a mão agarrada ao objeto torceu. Hera apontou a espada para o seu pescoço.

Eles ficaram uns minutos em silêncio, respirando pesadamente.

— Muito bom, realmente muito bom, ainda assim... — Andreas se levantou. Hera revirou os olhos, ele sempre tinha um comentário depois do elogio. — Precisa ser mais rápida, e precisa ficar atenta ao redor, principalmente a suas costas. São vários participantes e eles não vão esperar você acabar com um para te atacar pelas costas.

Hera concordou com a cabeça.

***

Rayssa havia partido há dois meses e doze dias, àquela altura Hera havia parado de fingir que não sentia falta dela. Era uma tradição da família da loba visitar um parente distante naquela época do ano, o patriarca da família, por isso era um compromisso inadiável para ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

HERA - SPIN OFF DA SÉRIE ONE WOLFOnde histórias criam vida. Descubra agora