N A R R A D O R
Talvez o calor tivesse derretendo o cérebro da Y/N, mas ela não ironicamente estava cogitando em dormir com o Peralta naquele momento. Os dois foram as pressas e as mãos bobas de volta para a casa de praia, entrando pelo quintal nos fundos e parando para dar uns amassos na varanda.
Beijos quentes, Jake segurava a cintura de Reed com a mão direita e a esquerda ele apalpava sua bunda, subindo e descendo em seu músculo macio.
— Vamos entrar. — ele diz, separando seus lábios.
— Amy e Charles ainda devem estar aí, vamos pelos fundos mesmo.
— Um pouco ousado pra primeira vez que transamos, mas gosto de como você pensa. — Jake riu da própria piada suja.
Y/N demorou um segundo para entender e quando fez deu um soco fraco no ombro do Detetive.
— "Vamos Pelos Fundos" é o título do seu vídeo de sexo. — ela brincou de volta.
Jake ficou surpreso que ela tenha usado isso contra ele, ainda mais nesse momento, mas conseguiu o arrancar um sorriso e um beijo rápido.
— Vamos logo, você tá me estressando.
Na praia...
— Por que eles estão demorando tanto? — Gina deu uma olhada ao redor da praia. — Cadê eles?
— Sumiram! — exclama o Sargento. — Estavam ali a cinco minutos atrás.
— Devem ter voltado pra casa pra pegar as carteiras, ou sei lá. — o palpite de Rosa estava parcialmente correto. — Que droga, o que faremos agora?
— Vou mandar mensagem para Amy, assim ela estará preparada se Y/N aparecer lá de repente.
— Ótima ideia, Gina. Vamos nos dividir pra procura-los. Nos vemos aqui de novo em vinte minutos.
Os três foram colocar a ideia do Terry em ação, porém, Y/N e Jake já estavam dentro da casa. Mãos nos corpos um dos outros, deitados na cama que Jake dividia com Boyle na suíte principal. Transar na cama do melhor amigo não era algo que Jake pensou que faria esse final de semana, mas estava pronto para fazer.
O hálito de álcool de ambos era tão ardente quanto aquele beijo desesperado que Y/N e Jake compartilhavam. A cabeça da mulher estava girando, ela sentia que iria desmaiar a qualquer momento, estava embriagada com aquele beijo. Jake também não ficava pra trás, seu corpo estava ficando cada vez mais quente, eles estavam no meio do verão, seu palpite de ser culpa do aquecedor não era plausível, e depois de tocar o corpo de Y/N ele tinha certeza de que não era apenas calor por causa de suas roupas.
— Você me enlouquece. — ele sussurrou nos lábios da mulher.
Jake deu dois selinhos nela e voltou a beija-la como um homem louco. Y/N sentia as roupas grudarem no corpo, ela já estava suada depois de tanta bebedeira e isso só estava contribuindo.
O fogo ardente dos dois queimava a cama e o quarto, mas do lado de fora o ambiente estava era frio. Gina entrou dentro da casa, indo em passos largos até a cozinha, onde Santiago e Boyle trabalhavam na preparação da festa surpresa da Reed. Amy se mantinha ocupada escrevendo na enorme faixa uma mensagem de aniversário, já Charles preparava um bolo com ligeireza.
— Amy, você recebeu minha mensagem? — questiona a ruiva.
— Mensagem? Que mensagem? — a outra pega o telefone dentro do bolso e checa o telefone. — Caramba, meu celular estava no modo avião. — Amy lê por cima as três mensagem que Gina havia a enviado cerca de dez minutos atrás. — Espera aí, o que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not Allowed - Jake Peralta
FanfictionJake Peralta e Y/N Reed não tinham nada em comum, além do fato de trabalharem no mesmo distrito no Departamento de Polícia de Nova York. Após anos trabalhando lado a lado os detetives descobrem uma paixão fervorosa que cresce a cada dia, o que eles...