quinze

192 17 4
                                    

· Jão point' view

— bom dia! — Malu joga um travesseiro na minha cara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— bom dia! — Malu joga um travesseiro na minha cara. — sabe que dia é hoje? — ela pergunta emburrada e de braços cruzados, respondo com a cabeça indicando que não sabia de nada. — você dormiu aqui no canto e simplesmente todos nós acordamos com várias ligações e muitas perguntas e você vai responder todas elas.

— o que eu fiz? — pergunto coçando meu olho enquanto tento me recordar de algo que fiz na madrugada.

— não lembra? ah que ótimo! João você postou uma foto do beijo do Allianz Parque com o Pedro com um texto de aniversário. — diz a garota ainda emburrada. — se levanta agora desse chão que você dormiu e passa pro banho.

— cadê o Pedro? — pergunto enquanto tento me levantar tentando ainda raciocinar o que aconteceu.

— está no telefone. — ela responde.

—e Renan, Gio e a galera? — pergunto.

— estão todos na sala, João por favor sem perguntas, agora vai para o banho! — a garota dá o último grito e logo corro em direção ao banheiro da casa do garoto.

(...)

depois do banho que tomei raciocinei tudo que tinha acontecido, ainda não tinha entendido o problema de ter postado uma foto com o Pedro com um texto de aniversário.

— eai? — chego na sala e me sento ao lado da Marília que estava mechendo no celular, a cara do pessoal não era a das melhores.

— eai o que João? — Malu pergunta.

— o que houve? Eu realmente ainda não entendi o motivo de todos vocês estarem tão nervosos. — digo.

— seus fãs acham que vocês voltaram. — Giovana comenta.

— tá, onde está o problema nisso?

— João, vocês não namoram. — responde Renan.

— eu sei, cadê o Pedro? quero conversar com
ele! — dou ênfase no "ele".

— está onde sempre esteve. — diz Malu.

até onde eu sei o lugar favorito que o Pedro sempre gostou de estar é em cima do alto de um prédio.

no mesmo instante abandonei todos na sala e abri a porta e fui em direção a escada de emergência, subi até o último degrau e fui para o alto do prédio, quando logo avistei pedro.

— eu sabia que te encontraria aqui. — disse enquanto chegava por trás do garoto.

— ah, nem te vi chegar. — Pedro comenta. — tava tão pensativo.

— tava pensando no que?

— na gente. — respondeu o garoto enquanto se esticava para deitar na minha perna.

— você quer conversar sobre o texto e a foto e tudo que 'tá acontecendo?

— quero.

— pode falar, estou escutando. — digo enquanto mecho em seu cabelo.

— ah, é muito estranho João, num estante a gente estava se odiando e no outro você me beija na frente de todos os seus fãs e diz num texto do Instagram que estava confortável pra fazer aquilo e logo depois aparece no meu aniversário do nada e me beija novamente. De verdade eu quero saber o que você quer de mim.

— Pedro, desde que eu fiquei preso no set de gravação com você eu sabia que você iria acabar voltando para minha vida. Quando a gente terminou você ficou com tantas pessoas e eu também, a gente ficou tão desesperado por algo que tinha acabado de terminar que foi atrás de algo novo e tentou provar outras bocas mas eu nunca consegui superar o gosto da sua, você estava em todos os cantos menos ao meu lado e isso me doía tanto. Eu ficava me perguntando todos dia : "será que ele pensa em mim tanto quanto eu penso nele?" eu me perguntava isso todo dia e quando a gente ficou preso eu sabia, eu sabia, no fundo eu sentia que isso tudo iria acabar acontecendo.

— por que nunca me mandou mensagem?

— porque eu precisava te esquecer, mas só de tentar de esquecer eu já estava lembrando de você, e sentir sua falta é uma dor miserável, então por favor Pedro não posso prometer que nunca vou magoar você ou que você nunca vai ficar bravo comigo. As pessoas cometem erros diariamente, então não vou prometer algo que não posso cumprir. Mas eu posso prometer que meu amor não vai machucar você. — eu me declaro. — Eu sou apaixonado por você há anos, Pedro nossa história tem onze anos. E tudo bem se você não conseguir dizer o mesmo para mim agora. Eu sei que é novo para você isso tudo de novo, mas se me permite pedir.... se dê uma chance de se apaixonar por mim mais uma vez.

— parece que você não lembra de nada que eu disse pra você ontem né? Eu não terminei de gostar de você João Vitor! só me diz o que a gente é.

— eu sou o que você quiser, eu vou te dar o mundo! — gritei. — A lua. A porra das estrelas. Qualquer coisa que você pedir, é seu, eu sou seu.

(...)

logo após toda nossa conversa voltamos para o apartamento onde todos nós olharam quando entramos.

— eu desisto deles, sério! — diz Malu que logo se levanta e vem na nossa direção nos abraçar.

— quando eu disse que não voltava era modo de dizer. — comentei rindo.

— seus idiotas! — Giovana disse rindo. — vocês não se decidem se voltam ou não, que porra!

— sabe o que eu acho mais engraçado? — questionou Zebu. — o Pedro disse que odiava o Jão não faz nem uma semana.

— Zebu faça o favor de calar a boca. — Pedro disse rindo.

— ai gente por favor alguém me tranca num set de gravação pra ver se eu apareço namorando com alguém também. — comentou Giovana sendo irônica.

— haha! Giovana você é tão engraçada, por que não vira piadista? — perguntei sendo irônico.

— ok, então vocês vão se assumir no Instagram mesmo? tá tudo certo? — pergunta Malu.

— sim. — respondi.

— sim, se amanhã eu não acordar odiando ele de novo. — diz Pedro rindo.

— eu te odeio! — jogo uma almofada em sua cara e o garoto continua rindo.

— também te odeio. — diz o moreno e logo abaixa sua cabeça em meu ombro.

procurei outros vícios, mas infelizmente ele faz meu tipo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

'𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑎𝑐𝑜𝑟𝑑𝑒𝑠 𝑒 𝑐𝑎̂𝑚𝑒𝑟𝑎𝑠 - pejao Onde histórias criam vida. Descubra agora