· Jão point' view
já eram quase onze e cinquenta da noite e estávamos saíndo de casa, eu e Giovana para buscar o Renan.
no caminho todo fomos escutando música, graças a Deus o meu gosto musical e da Gio são muito parecidos, a gente se entende muito nisso.
como fomos descontraídos e escutando música nem vimos o tempo passar então chegamos rápido na casa do Renan, ele já estava nós esperando.— nossa, finalmente né! — diz Renan reclamando enquanto entra no carro no banco de trás.
— o que? — pergunto e logo olho para trás onde o menino estava sentando.
— vocês demoraram demais!
— sério? eu nem percebi, achei que tinha sido rápido.
— você 'tá falando na ironia ou 'tá falando sério?
— ué? — ri.
— ai parem de falar besteiras por favor! — diz morena que estava no volante. — já estamos chegando, Jão manda mensagem pra Malu pra vê onde ela está pra a gente já se encontrar.
— tá bom. — digo e já vou logo para o contato da garota mandar mensagem para ela, que logo responde.
— chegamos, a Malu respondeu?
— sim, disse que está na parte das bebidas, perto de umas mesas.
— ótimo, vamos. — diz a garota enquanto desce do carro.
fomos até a procura de todos e logo avistamos a Malu na parte das bebidas com todo mundo.
todos se comprimentam e começam a conversar bobagens.
— João, vc e o Pedro estão bem? — Malu pergunta e logo fecho a cara.
— não vou te responder.
— meu Deus, João Vitor! — a garota revira os olhos e fecha a cara.
— ele tá assim desde o dia vinte e um, só ele não percebe. — diz Giovana para Malu.
— isso é tudo amor, se não fosse ele não tinha beijado o Pedro na frente de todo mundo no Allianz. — diz zebu enquanto bebe seu drink.
— te odeio tanto, você sabe disso né?
— do mesmo jeito que você diz que me odeia e no fundo me ama, você também diz isso do Pedro, então você também ama ele.
— isso não fez sentindo algum, que porra você acabou de falar?
— nem vem João Vitor, você só ‘tá assim porque sabe que o garoto não gosta de você mas você gosta dele, então beijou ele tentando fazer que ele acabasse gostando de você, mas não foi isso que aconteceu e agora você está na defensiva e tentando dizer a todos que você não gosta do Pedro, mas no fundo você sabe, para de mentir pra si mesmo! — diz zebu e logo todos ficam em silêncio.
— eita, o clima pesou em! — diz Malu rindo ao lado de Marília.
— ai gente, mas é verdade... — comenta Marilia.
— Jão, tá tudo bem? — Giovana pergunta quando percebe que fiquei em silêncio.
— uhum. — concordo.
— olha.. mudando o assunto de vocês dois, mas continuando falando do Pedro, amanhã é aniversário dele e eu estou preparando uma surpresa junto com o zebu, vai ser lá na casa dele mesmo, quem quiser ir vai ser as nove horas da noite. — diz Malu.
— vamos com toda certeza! — diz Giovana ao meu lado.
— meu Deus, Pedro vai fazer vinte e nove aninhos! — diz Marília fingindo choro.
— um neném daquele! — diz Malu também fingindo choro.
meu Deus, que saco.
(...)
o resto da festa foi um saco, fiquei entediado, eu não estava no clima.
e sabe por que estou assim? porque tinha me esquecido que amanhã era o aniversário do Pedro.
mas o João Vitor de dez anos atrás me mataria se soubesse que eu acabei esquecendo uma data tão importante.minutos depois decidi ir pra casa com Giovana e Renan, a garota ficou estressada, porque estava se divertindo e queria ficar mais.
assim que cheguei em casa me joguei na cama junto com os meus gatos e só fiz chorar.
amanhã era aniversário do Pedro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑎𝑐𝑜𝑟𝑑𝑒𝑠 𝑒 𝑐𝑎̂𝑚𝑒𝑟𝑎𝑠 - pejao
FanficJão e Pedro não se gostam desde que começaram a viver suas vidas e seguir seus sonhos, Pedro virou um dos maiores diretores e João um dos maiores cantores do pop brasileiro. mas depois de tanto tempo sem se verem acabaram ficando presos em um Set de...