· Jão point' view
hoje era um dia qualquer como qualquer outro, giovana estava em minha casa fazendo companhia, como toda semana.
mas ontem não, ontem foi diferente, Pedro veio me procurar até o meu condomínio.estou sendo ridículo? estou! estou sendo infantil? talvez.
mas não consigo olhar em seus olhos sem poder beijar sua boca até ficar sem ar.e sabe o pior de tudo? dei um buquê a ele e ele nunca vai saber que fui eu.
ciclos acabam, sentimentos não.
— João Vitor, você está ouvindo o que eu estou falando? — giovana me tira do transe.
— oi Gio, não, desculpa! pode repetir?
— João desde o dia vinte e um você está assim, por favor pare de pensar no Pedro. — diz giovana de braços cruzados.
— eu não estou pensando nele!
— João Vitor eu te conheço desde quando eu estava no útero da minha mãe, conta outra!
— Giovana, se você veio pra cá pra encher meu saco, por favor vá embora! — digo e logo reviro os olhos para a morena.
— cê tá me expulsando? — ela pergunta fingindo choro.
— irei expulsar se você continuar falando do Pedro Augusto.
— ai, tá bom! parei, não irei mais tocar no nome dele.
— obrigado! — agradeço e logo ela da risada.
— tá rindo de que?
— você tá assim só porque tá nos assuntos de fofoca e nos assuntos mais falados do twitter, e sabe que o Pedro tá envolvido, você não me engana.
— eu pedi pra não falar o nome dele!
— ai como você é chato! — ela revira os olhos. — ei.
— oi.
— porque nós não vamos em uma festa? eu chamo todo mundo e a gente vai, se diverte, você para um pouco de pensar nesse seu ex namorado e a vida segue, que tal?
— amei! — digo e logo abro
sorriso. — vamos!— ok! vou mandar mensagem lá no grupo.
— beleza.
(...)
← do 3° pra vida 😝 📽 📞 ┋
Gigio 💗
oi mores
18:23Mari ☝🏻
oi bb
18:23Maluzinha 🤍🎥
oi mor
18:24Gigio 💗
então, eu tava falando com o
jão agora pouco, e a gente
tava pensando em ir pra
uma festa, vcs apoiam?
18:24Zebu 😎
oii, apoio!
18:25Mari ☝🏻
Vamos!! que horas?
18:25Gigio 💗
@Jão Me ajuda aqui vey
18:25Me
bora lá pras 23h
18:26Maluzinha 🤍 🎥
VAMOS!!
18:26Gigio 💗
só falta Renan aparecer
nessa porra
18:27Renan 💛
oiii, vamos pfvr! (Gio e Jão
venham me buscar obg)
18:27Me
TÁ BOM KKKKKKKKKK
18:27Gigio 💗
amo!! até já!
18:28
VOCÊ ESTÁ LENDO
'𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑎𝑐𝑜𝑟𝑑𝑒𝑠 𝑒 𝑐𝑎̂𝑚𝑒𝑟𝑎𝑠 - pejao
Fiksi PenggemarJão e Pedro não se gostam desde que começaram a viver suas vidas e seguir seus sonhos, Pedro virou um dos maiores diretores e João um dos maiores cantores do pop brasileiro. mas depois de tanto tempo sem se verem acabaram ficando presos em um Set de...