· Pedro point' view
estava indo na casa do João tirar a limpo tudo isso e ver se a gente se esquece de uma vez por todas.
sim, temos um grupo de amigos que acabam sempre fazendo a gente se ver, mas não quero mais isso, acho que já deu.
o tempo estava nublado, mas mesmo assim eu fui, com um moletom e meu celular.
passei o caminho xingando ele em minha mente até chegar em seu condomínio.assim que cheguei já fui falar com o porteiro.
— oi boa tarde! — digo com um sorriso no rosto. posso está com raiva do João Vitor, mas ser mal educado? nunca.
— Pedro? — ele faz uma expressão de surpresa por eu estar ali. —quanto tempo que eu não vejo você, meu jovem! — diz ele transmitido uma felicidade ao me ver.
— é né. — disse cabisbaixo.
— por que você nunca mais veio?
— ah, eu e o João nos não nós falamos mais.
— que pena! — disse ele
cabisbaixo. — e o que anda fazendo aqui?— vim falar com ele sobre um assunto sério que vem acontecendo.
— eu vou ligar pra ele e falar que você está aqui viu?
— certo! — concordei.
ele logo faz abre um sorriso quando o loiro atende e rapidamente fala que eu estou aqui em baixo, mas sua expressão de felicidade logo se fecha ao escutar o João.
— certo! — diz ele na ligação e logo desliga.
— eai? — pergunto.
— então Pedro, o garoto não deixou você subir, disse que não quer falar com você.
— por quê?
— não sei meu jovem, mil
perdões! — disse com ombros caídos.— ah, então tudo bem! — digo forçando sorriso.
não, não está nada bem.
assim que saío dali e vou de volta pra casa, começa a chover.
eu estava na chuva e com raiva.
(...)
← Marilu 🩷 📽 📞 ┋
eai?
15:23foi na casa do João?
15:23fui Maria
15:23não matou ele né?
15:24infelizmente não
15:24ai que bom!
15:24vcs se entenderam?
15:24Não
15:25oxi, como assim vey?
15:25esse puto não deixou eu subir
15:25e pra ficar pior : choveu!
15:25eu voltei na chuva e não
falei com o ridículo do
João
15:26puta merda, mentira q ele fez isso
15:26fez!
15:26eu quero matar ele
15:26até eu fiquei com raiva
15:26eu vou até dormir dps disso
sinceramente
15:27vai amigo, vai descansar!
15:27vou! tchau
15:27tchau!! :)
15:27
VOCÊ ESTÁ LENDO
'𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑎𝑐𝑜𝑟𝑑𝑒𝑠 𝑒 𝑐𝑎̂𝑚𝑒𝑟𝑎𝑠 - pejao
FanficJão e Pedro não se gostam desde que começaram a viver suas vidas e seguir seus sonhos, Pedro virou um dos maiores diretores e João um dos maiores cantores do pop brasileiro. mas depois de tanto tempo sem se verem acabaram ficando presos em um Set de...