O trabalho era simples, invadir a casa de um dos capangas de Markrov, conseguir qualquer pista sobre a ligação dos dois, e com sorte mais pistas sobre o tráfico humano que estava acontecendo à meses. Porém o trabalho se mostrou complicado quando ele não teve que lidar apenas com os guardas mas sim com uma mulher, bem ele recebeu a informação de que o cara tinha uma esposa, mas não esperava que ela estivesse na casa.
O trabalho era para ser simples. Então porque em vez de serem somente dois no carro agora eram três?
Ele realmente cogitou a ideia de matá-la, deixá-la na casa e fazer parecer algum tipo de acidente ridiculo, apenas para deixa-los confusos, e eles terem mais tempo para agir. Mas ele sentiu pena, Simon nunca gostou de matar mulheres, ele nem mesmo sabia se você estava mentindo para eles ou não, mas Ghost nunca se importou de matar mulheres, não se elas estivessem metidas em qualquer coisa ilegal.
Você poderia muito bem estar metida nessa junto com seu marido, e ele só saberia tarde de mais. Lá no fundo seus instintos dizem que você é apenas uma mulher ignorante que nem mesmo sabe sobre o próprio marido, isso explicaria algumas coisas em seu comportamento, mas Ghost não costuma dar o benefício da dúvida para as pessoas, ele é mais do tipo: atire primeiro pergunte depois.
Então porque ele está te levando junto? A única resposta que Ghost encontrou no momento é que você pode ser de grande ajuda, uma isca talvez. Se isso fosse um sequestro ele até mesmo poderia usá-la como moeda de troca, saber até onde o marido estaria disposto a pagar para ter a linda esposa troféu de volta, mas todos sabem que seu marido não pagaria nem um centavo para te ter de volta.
Assim que eles chegaram na casa segura a primeira coisa que fizeram foi amarrá-la adequadamente em uma cadeira, eles sabiam que você não conseguiria fugir mesmo que eles te deixassem solta por aí, não com dois homens treinados do tamanho deles, mas era bom prevenir. Ghost mal olhou para você, ele prefere não memorizar demais os rostos de pessoas que provavelmente acabarão mortas, ele já tem pessoas demais para assombrar seus sonhos, ele não precisa de mais uma.
Assim que Ghost retirou a fita da sua boca ele estava pronto para sair, qualquer coisa para não estar mais presente na mesma sala que você. Ele não ficou muito surpreso quando você não gritou, quer dizer, ele percebeu que você era uma coisinha inteligente no momento em que decidiu colaborar com ele, talvez no fundo ele esperasse que você gritasse e berrasse em plenos pulmões mesmo que você tenha visto que estava no meio do nada e soubesse que isso não adiantaria nada, ele meio que esperava qualquer reação sua, apenas para ele poder ser rude sem se sentir tão culpado. Ele nem mesmo sabe se você tem ou não envolvimento e conhecimento do que seu marido fazia.
"Achei que ela teria alguma resistência, sabe gritar e tudo mais." Soap parecia animado com a descoberta, meio animado demais, mas Ghost aprendeu a ignorar comentários e ações esquisitas durante seu tempo no exército, afinal nenhum deles estavam com uma boa sanidade, nem mesmo ele.
"Acho que ela entendeu que ninguém virá mesmo que ela grite." Ghost apenas se virou e saiu da sala, indo para o quarto que ele ficaria, ele deixaria você para Soap lidar, enquanto isso ele acharia mais informações de outras maneiras.
Soap apareceu na porta alguns minutos depois, dizendo que você tinha desmaiado, sobrecarregada com tudo, Ghost apenas acenou e disse para ele tentar de novo mais tarde.
E então Soap ficou encarregado de tentar tirar mais informações suas quando você estivesse acordada. Ghost sentia que já tinha tido interação de mais com você, e convenhamos que Soap era ótimo em fazer as pessoas se abrirem, então ele era uma chance infinitamente melhor. Mesmo que inicialmente ele tenha falhado, Ghost ainda acredita que Jonny poderia conseguir algo.
"Porque não podemos ter uma casa segura limpa pelo menos uma vez na vida?" Soap reclama quando ele se joga na cama e a poeira sobe, ele tosse algumas vezes tentando abanar a poeira para longe em uma tentativa falha.
"Estamos em uma casa segura, e não em uma casa de férias Jonny. Ao menos essa tem móveis." A voz de Ghost sai sarcástica, ele não tira os olhos do computador, resmungando quando algo não sai como ele espera.
"Quanto tempo isso vai durar?" Soap divaga para si mesmo, não se importando muito se Ghost escuta ou não.
"De preferência o mínimo possível." Ele responde de volta e solta um som estranho, uma risada abafada e entrecortada. "Achei algo, talvez você queira ler." Ghost passa o computador para Soap, as letras pequenas na tela mostram algo interessante.
A noite era mais fria do que ele achou que seria, provavelmente porque o inverno estava se aproximando. Ghost ficou de guarda nas primeiras horas da noite, Soap estava desmaiado na cama empoeirada do quarto, pelo menos essa casa segura tinha algum conforto, nas últimas missões as casas seguras não tinham nada mais do que apenas a pia do banheiro e o chuveiro, é claro, apenas água fria.
Ele se ocupou repassando as informações que tinha sobre a missão. Era algo rotineiro, algo que ele estava acostumado e algo com o qual ele poderia ligar agora, se ele deixasse sua mente vagar em qualquer outro pensamento que não fosse sobre a missão ele sabia que iria se perder em uma espiral e Ghost não podia deixar isso acontecer. Não enquanto ele ainda tinha uma missão para terminar, não enquanto ele ainda estava nessa missão.
Ele não dá a você nada mais do que apenas alguns olhares, apenas para ter certeza de que você ainda estava em seu estado de sono/desmaio. Seria para qualquer outra pessoa no mínimo entediante ficar sentado metade da noite vigiando outra pessoa, sem ter muito o que fazer para se ocupar, porém Ghost não se importa realmente com isso, muito acostumado com o serviço de babá durante as noites para se importar tanto.
Na verdade é meio patético agora que ele pensa, o fato de que ele está vigiando você. Uma mulher fraca e sem treinamento nenhum, ainda por cima amarrada em uma cadeira e desmaiada. Você nunca sairia daquela casa sem que um dos dois percebesse, Ghost poderia estar enganado sobre você, você poderia ser um pequeno rato inteligente de mais e se fingindo de burro, mas ele ainda sim dúvida que você conseguiria se livrar das cordas prendendo você sem fazer nenhum barulho.
Ele está acordado apenas para manter pessoas fora da casa, essa é a verdade. Você não apresenta perigo nenhum para ele. Medrosa demais, nem mesmo aguentando a pressão de algumas perguntas e já desmaiando.
Ghost se lembra em algum momento entre seus pensamentos que você é apenas uma civil, e pelo que ele sabe você tem todo o direito de chorar e desmaiar por medo e exaustão, ele esquece as vezes que as pessoas não são como ele, que a maioria das pessoas não estão no exército.
E em um canto da mente dele, vem a voz irritante lembrando a ele que pelo que ele sabe você na verdade pode estar sendo mantida em cárcere privado. Mas novamente é apenas uma suposição, não uma informação confirmada. Ele não achou quase nada sobre você em arquivos, seu nome foi citado uma única vez em um arquivo, mas foi tão vago que poderia facilmente ser esquecido.
Ghost revira os olhos diante do pensamento e bufa, ele prefere não pensar de mais nisso, se ele souber que aquele maldito mantinha você presa contra a sua vontade ele certamente não pouparia os dedos dele quando ele finalmente conseguisse pegar o ordinario. Ghost simplesmente odeia violência contra mulheres inocentes e desarmadas. Ele odeia também as memórias que vêem com esse pensamento.
Um suspiro pesado sai dos lábios dele, ele definitivamente mataria por um chá ou uma bebida alcoólica agora, qualquer coisa para desacelerar a mente e relaxar o corpo tenso. Mas bem, infelizmente não há nada nessa casa além de água potável, e se tiverem sorte, algum tipo de comida enlatada.
O som é muito baixo, mas ainda sim é perceptível caso você esteja prestando atenção. Ghost olha para o lado, desviando o olhar da janela e vendo você olhando em volta, o olhar desfocado e perdido, certamente você demoraria alguns segundos para recobrar completamente a consciência.
É aí que Ghost sabe que a noite dele vai ser longa. Talvez ele acorde Soap e o deixe lidar com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Deaths Haunts Me || Simon Ghost Riley
FanficPrometo escrever uma sinopse melhor assim que eu decidir que rumo a historia vai tomar! Enquanto isso fiquem apenas com a minha palavra de que essa fanfic não está tão ruim! História postada também no Tumblr