Linhas Tênues e Novos Sentimentos
O dia seguinte à festa começou com uma sensação diferente para Malia. Acordou com a cabeça cheia, o corpo ainda sentindo a adrenalina da noite anterior. Era como se, de alguma forma, as peças ao seu redor estivessem começando a se mover, encaixando-se em um quebra-cabeça do qual ela mal conhecia a imagem final.
Era confuso para Malia fazer coisas que ela normalmente não fazia, mas de alguma forma estava sendo interessante misturar uma parte do mundo de Paige com o dela. A cacheada sorriu lembrando das interações dos seus amigos com as duas skatistas na festa.
Na Festa. Noite anterior
O final da festa havia sido interessante, para dizer o mínimo. Quando Malia finalmente se afastou de Paige por um momento, encontrou Dior e Ravi perto da saída, rindo de algo que parecia uma piada interna. Eles a viram imediatamente e acenaram, chamando-a para perto.
— Hey, garota, onde você estava?
— Goodjohn perguntou, puxando Malia para um abraço caloroso. — Te procuramos a festa toda!Malia riu, um pouco sem jeito.
— Ah, por aí... Tive uma noite movimentada.
Ravi arqueou uma sobrancelha.
— Movimentada, hein? Sabemos que foi muito mais do que isso.
Antes que a cacheada pudesse responder, Paige apareceu ao lado dela, parecendo curiosa sobre os amigos.
— Iaí, pessoal. Vocês devem ser Dior e Ravi, né? Ouvi falar de vocês.
Dior sorriu, avaliando a nova figura ao lado da amiga.
— Sim, somos nós. E você é a famosa Paige Heyn... a namorada — ela fez aspas no ar. — de Malia.
Ravi estendeu a mão para Paige, sorrindo de forma amigável.
— Legal finalmente conhecer você. Só espero que trate nossa amiga bem.
A skatista riu, pegando a mão do garoto com um aperto firme.
— Pode deixar. Não faria nada de errado com ela, prometo.
Malia sentiu suas bochechas queimarem com o comentário, mas Dior e Ravi apenas riram, divertidos. Os quatro acabaram passando o restante da festa juntos, conversando e aproveitando a música que tocava ao fundo. Malia não pôde deixar de notar como a Heyn se encaixava facilmente com seus amigos, trocando piadas com o Paswan e impressionando a Goodjohn com suas histórias de campeonatos de skate. Minna, melhor amiga de Paige, também apareceu, se juntando ao grupo com seu humor afiado e energia contagiante.
***
Agora, de volta à realidade escolar, Malia caminhava ao lado de Dior e Ravi, que não perderam tempo em começar a provocá-la.
— Então, você e Paige, hein? — a amiga começou, um sorriso travesso no rosto. — Vocês pareceram bem confortáveis ontem...
Malia corou instantaneamente.
— Dior, não comece com isso. É só um acordo, ok?
Ravi deu de ombros, com um sorriso malicioso.
— Claro, claro. Um acordo muito convincente, devo dizer.
A Baker revirou os olhos, mas não conseguiu esconder um sorriso, ela estava contente com o fato de que agora conseguiu transparecer conforto ao lado da namorada falsa, esse era o intuito da coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙷𝚎𝚊𝚛𝚝𝚜 𝚘𝚗 𝙳𝚎𝚌𝚔𝚜 - ᴘᴀɪɢᴇ ʜᴇʏɴ
Fanfiction𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 𝐎𝐍 𝐃𝐄𝐂𝐊𝐒 ⊹ ⤷ ᴘᴀɪɢᴇ ʜᴇʏɴ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴀ sᴋᴀᴛɪsᴛᴀ ᴘᴀɪɢᴇ ʜᴇʏɴ ᴇ ᴀ ᴀʟᴜɴᴀ ᴇxᴇᴍᴘʟᴀʀ ᴍᴀʟɪᴀ ʙᴀᴋᴇʀ sᴇ ᴠᴇᴇᴍ ᴅɪᴀɴᴛᴇ ᴅᴇ ᴜᴍ ɴᴀᴍᴏʀᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴅᴇ ᴍᴇɴᴛɪʀᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴘʀᴏᴠᴏᴄᴀʀ ᴜᴍᴀ ᴇx ᴛᴏ́xɪᴄᴀ, ɴᴇɴʜᴜᴍᴀ ᴅᴇʟᴀs ᴇsᴘᴇʀᴀᴠᴀ ǫᴜᴇ ᴀ ʟɪɴʜᴀ ᴇɴᴛʀᴇ ᴏ ǫᴜᴇ ᴇ́ ʀᴇᴀʟ ᴇ ᴏ ǫᴜᴇ ᴇ́ ғɪɴɢ...