Um Novo Território
Era mais uma tarde agitada na escola, e o grupo se reuniu na mesa do refeitório, como estava se tornando habitual. Ravi e Dior estavam rindo de algo que aconteceu na aula de biologia, enquanto Malia pegava seu almoço e se sentava ao lado deles. Paige e Minna já estavam lá, com a de olhos verdes descansando os pés em cima da cadeira ao lado, como sempre desleixada.
- Parece que vocês estão aproveitando o dia. - Paige comentou, lançando um olhar divertido para a Baker enquanto empurrava uma bandeja de batatas fritas na direção dela.
Malia sorriu de canto.
- Estamos tentando sobreviver à última semana de provas. E você, Heyn? Como está lidando com o seu vasto conhecimento acadêmico?
Paige deu uma risada curta. Ela nunca foi um exemplo de aluna, sempre estava focada mais em andar de skate, porém, até o momento, a Heyn sempre deu um jeito de se safar da reprovação.
- Ah, você sabe... Como sempre, mal e porcamente.
Malia a analisou, com um olhar de quem sabia muito bem, mas antes de responder Minna a interrompeu, animada.
- Ei, o que vocês acham de fazer algo diferente hoje à noite? Que tal vocês virem ao galpão onde Paige e eu praticamos? Está vazio à noite e sempre rolam algumas boas risadas por lá. Pode ser divertido para variar um pouco.
Malia hesitou, mas Dior e Ravi pareciam já a bordo da ideia.
- Eu topo! - a Goodjohn disse, dando de ombros. - Sempre quis ver como são essas manobras de vocês de perto. E quem sabe tentar alguma coisa?
- E eu estou dentro, é claro, - O Paswan acrescentou. - Parece uma ótima maneira de fugir do tédio.
Malia olhou para a Stess, então para a Heyn, que estava com um sorriso animado.
- Vamos, Baker! - Paige provocou. - Pode ser legal. E eu prometo que não vou te empurrar do skate, pelo menos não hoje.
A cacheada revirou os olhos, mas havia um sorriso se formando em seus lábios.
- Tudo bem, mas se alguém tentar me colocar em um skate, eu me retiro imediatamente.
- Combinado. - a de olhos verdes respondeu, dando um leve toque no ombro de Malia.
♡ 🛹 ♡
O galpão era um espaço amplo e coberto de grafites coloridos, com rampas e obstáculos espalhados. As luzes estavam um pouco fracas, dando um ar de clandestinidade ao local. Paige e Minna se moviam com facilidade ali, suas risadas ecoando pelas paredes enquanto faziam algumas manobras simples para aquecer.
Dior e Ravi assistiam, claramente impressionados. Malia, por outro lado, tentava esconder sua curiosidade. Ela não sabia muito sobre o mundo do skate, mas ver Paige tão à vontade, sua confiança e o jeito como ela dominava o espaço ao redor, era algo... cativante.
A skatista, percebendo o olhar de Malia, deslizou seu skate até ela.
- Quer tentar? - ela perguntou, com um sorriso desafiador.
A garota balançou a cabeça rapidamente, negando.
- Nem pensar. Estou bem apenas observando.
A outra skatista se aproximou, rindo.
- Ah, Paige, deixe ela em paz. Malia já disse que não quer, então deixa quieto.
- Ok, ok... - Paige cedeu, mas com uma piscadela para Malia. - Você sabe onde me encontrar se mudar de ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙷𝚎𝚊𝚛𝚝𝚜 𝚘𝚗 𝙳𝚎𝚌𝚔𝚜 - ᴘᴀɪɢᴇ ʜᴇʏɴ
Fanfiction𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 𝐎𝐍 𝐃𝐄𝐂𝐊𝐒 ⊹ ⤷ ᴘᴀɪɢᴇ ʜᴇʏɴ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴀ sᴋᴀᴛɪsᴛᴀ ᴘᴀɪɢᴇ ʜᴇʏɴ ᴇ ᴀ ᴀʟᴜɴᴀ ᴇxᴇᴍᴘʟᴀʀ ᴍᴀʟɪᴀ ʙᴀᴋᴇʀ sᴇ ᴠᴇᴇᴍ ᴅɪᴀɴᴛᴇ ᴅᴇ ᴜᴍ ɴᴀᴍᴏʀᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴅᴇ ᴍᴇɴᴛɪʀᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴘʀᴏᴠᴏᴄᴀʀ ᴜᴍᴀ ᴇx ᴛᴏ́xɪᴄᴀ, ɴᴇɴʜᴜᴍᴀ ᴅᴇʟᴀs ᴇsᴘᴇʀᴀᴠᴀ ǫᴜᴇ ᴀ ʟɪɴʜᴀ ᴇɴᴛʀᴇ ᴏ ǫᴜᴇ ᴇ́ ʀᴇᴀʟ ᴇ ᴏ ǫᴜᴇ ᴇ́ ғɪɴɢ...