hoje vamos pro Rio! óbvio que estou animado pra ver o Neo, mas confesso que estava com sono. Ontem à noite, eu e o Tavin ficamos a noite inteira conversando, brincando, comendo e vendo filmes. Foi realmente uma noite de irmãos.
— e aí, pronto pra essa viagem? — perguntou o Tavin, com um sorriso no rosto.
— mais ou menos... não dormi nada! — respondi, esfregando os olhos.
— relaxa! a gente vai se divertir muito! — ele falou, tentando me animar.
estávamos indo pro Rio porque eles iam participar de uma batalha de rimas lá. Então, fomos de ônibus. A gente saiu de casa às 05:00 da manhã e, graças a Deus, não ia ser só eu e uma menina. A Kakau e a Nathy também iam! Minhas melhores amigas!
— olha só, formamos um time! — disse a Nathy, empolgada.
as duplas ficaram assim: Kakau foi com o Jota, Nathy foi com o Brenuz Barreto e o Guri ficou junto deles. O Tavin queria deixar eu e o Apollo juntos, então ele foi com o Magrão. Óbvio que eu e o Apollo estávamos animados!
assim que chegamos lá na casa que o Jota e a Kakau tinham alugado para a gente, percebi que seria uma semana incrível no Rio. Assim que vi o Neo...
— NEOOO! — gritei, pulando em seus braços.
ele me abraçou forte.
— eu não acredito que você veio! tava morrendo de saudade! — ele disse sorrindo.
depois de nos cumprimentarmos, todo mundo foi pra casa que o Jota alugou. Passamos a tarde na piscina enquanto os meninos foram comprar as carnes pra fazer churrasco e as bebidas.
— e aí, como tá a sensação de estar no Rio? — perguntou a Kakau enquanto relaxávamos na piscina.
— maravilhosa! mas sabe o que mais? — respondi hesitante.
— o quê? — Nathy olhou curiosa.
foi então que decidi contar:
— eu beijei o Apollo...
as meninas ficaram em choque. O silêncio durou alguns segundos até que a Kakau finalmente falou:
— O QUE? você tá brincando, né?
— não tô brincando não! foi de verdade! mas calma, a gente só ficou... não é nada demais — expliquei rapidamente.
a Nathy estava radiante:
— ah meu Deus! estou tão feliz por você! espero que dê certo entre vocês dois. Vocês têm muita conexão!
a Kakau balançou a cabeça concordando:
— é verdade! eu sempre percebi isso entre vocês. Mas como foi?
comecei a rir ao lembrar do momento:
— foi meio do nada... Estávamos lá na em casa e ele chegou perto de mim...
e assim fui contando todos os detalhes sobre como tudo aconteceu. As meninas estavam super empolgadas e faziam perguntas sem parar. Eu me sentia numa nuvem!
o resto da tarde passou rápido entre risadas e histórias sobre os meninos enquanto esperávamos os churrasqueiros voltarem. Quando eles finalmente chegaram com as compras...
— olha quem chegou! os mestres do churrasco! — gritou o Jota.
todos começaram a rir e nós nos juntamos para ajudar no preparo do churrasco enquanto planejávamos as atividades para os próximos dias no Rio.
aquela viagem prometia ser inesquecível!
𝐍𝐨𝐭𝐚𝐬
01- se tiver algum erro, me desculpa.
02- espero q vocês gostem, porque estou fazendo com muito amor.
03- curti e comenta, não sejam leitores fantasma.
04- por fovor, não copie a história plágio é crime!desculpa pelos capítulos pequenos, prometo
que vou fazer capítulos maiores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão De Outro Mundo|| Apollo Mc
RomanceONDE Carolyna Bortoli é irmã de Otávio, mais conhecido como Tavin Mc. Carolyna tinha se mudado para o Rio, mas com o tempo decidiu voltar para São Paulo. Foi aí que ela percebeu que havia se apaixonado pelo melhor amigo do seu irmão.