a noite estava fresca e cheia de expectativa. carolyna, a melhor amiga de neo e irmã de tavin, se sentia animada enquanto observava os dois se prepararem para a batalha de rima que aconteceria na praça. ela não era mc, mas estava determinada a dar todo o apoio que eles precisavam.
— e aí, prontos para arrasar? — perguntou carol, com um sorriso largo no rosto.
— claro! hoje é nosso dia! — respondeu tavin, ajeitando seu boné.
— é isso aí! o público vai sentir nossa energia! — completou neo, batendo no peito com confiança.
eles trocaram olhares cúmplices, e carol sentiu a adrenalina pulsar dentro dela. era a primeira vez que ela ia para uma batalha desse tipo, e a expectativa era contagiante.
— não esquece de me apresentar para os outros lá, tá? quero conhecer todo mundo! — carol comentou animadamente.
— pode deixar! — disse neo. — você vai adorar a galera. jotape é uma figura, e o barreto… bem, o barreto é o barreto!
tavin riu e acrescentou:
— e não podemos esquecer do guri e do magrão. eles são sempre uma boa risada!
antes de saírem de casa, os três se reuniram no sofá da sala. a atmosfera era leve e cheia de risadas.
— eu espero que vocês não fiquem nervosos lá fora! — brincou carol. — se precisarem de mim, estarei gritando mais alto que todo mundo!
— pode deixar que vamos fazer você gritar até ficar rouca! — respondeu tavin com um sorriso maroto.
— e quem sabe você não descobre um talento escondido em você? — provocou neo.
carol rolou os olhos, mas sua expressão mostrava que ela adorava aquela ideia. a amizade deles era forte e cheia de momentos como aquele.
finalmente, eles decidiram que era hora de ir. ao chegarem na praça, as luzes brilhavam intensamente e a energia era palpável. carol logo avistou apollo entre a multidão, conversando com jotape e barreto.
— olha quem chegou! a nossa estrela da torcida! — disse apollo ao ver carol. ele se aproximou com um sorriso encantador.
— e aí, apollo! pronto para arrasar? — perguntou ela, tentando esconder a empolgação que sentia ao estar perto dele.
— sempre pronto! mas hoje quero ver vocês torcendo mais do que nunca! — ele respondeu com um brilho nos olhos.
enquanto isso, nathy e kakau se aproximaram de carol. elas eram tão animadas quanto ela e logo começaram a conversar sobre os mcs que iriam se apresentar.
— você vai adorar o brennuz e o guri! eles são incríveis! — disse nathy.
— e a química entre eles é sensacional! — acrescentou kakau com um sorriso malicioso.
as três garotas logo se tornaram amigas próximas, compartilhando risadas e histórias enquanto os meninos se preparavam para entrar no ringue da batalha. carol sentia-se viva ali, cercada por novas amizades e pela energia contagiante da competição.
quando chegou a hora da primeira batalha, neo e tavin subiram ao palco com confiança. o público vibrou enquanto eles mostravam seu talento nas rimas. carol torcia como nunca antes, gritando o nome deles com todas as suas forças. ao lado dela estavam nathy e kakau, fazendo barulho também.
entre uma rima e outra dos meninos, apollo sempre olhava para carol com um brilho especial nos olhos. ela podia sentir algo diferente crescendo entre eles – uma conexão que ia além da amizade.
após os rounds intensos de rimas e muito freestyle improvisado, todos estavam exaustos mas felizes. enquanto voltavam juntos para casa, as risadas ecoavam pela rua iluminada pela lua cheia.
— essa foi a melhor noite da minha vida! — exclamou carol enquanto caminhava ao lado de apollo.
— e ainda temos muito mais pela frente! — ele respondeu com um sorriso largo que fez o coração dela acelerar ainda mais.
a energia entre eles era inegável enquanto caminhavam juntos em direção ao futuro incerto mas promissor que os aguardava.
𝐍𝐨𝐭𝐚𝐬
01- se tiver algum erro, me desculpa.
02- espero q vocês gostem, porque estou fazendo com muito amor.
03- curti e comenta, não sejam leitores fantasma.
04- por fovor, não copie a história plágio é crime!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão De Outro Mundo|| Apollo Mc
RomansaONDE Carolyna Bortoli é irmã de Otávio, mais conhecido como Tavin Mc. Carolyna tinha se mudado para o Rio, mas com o tempo decidiu voltar para São Paulo. Foi aí que ela percebeu que havia se apaixonado pelo melhor amigo do seu irmão.