--- Marcelo fofoca. --- falo em ligação com o Neo.
--- mentira de quem? --- Neo pergunta, todo curioso.
--- cheguei aqui na minha vó, né? Ninguém estava atendendo o portão, percebi que estava com som alto, liguei pro Tavin, aí o Tavin veio abrir o portão pra mim. Ele falou que os amigos dele estavam aqui. --- falo. --- aí cumprimentei todas, né? Aí chegou na parte que tinha que cumprimentar o Apollo, fiquei toda nervosa, mas me mantive calma. Aí sorri pra ele e ele sorriu de volta, ahhh. --- falo, toda empolgada.
--- mano, sabia que você está louquinha pelo Apollo! --- ele fala, me zuando. --- mas fico feliz que tenha conseguido falar com ele. --- ele fala.
--- ei, Neo, vou ter que desligar porque o Apollo está vindo pra cá. --- falo meio baixo só pro Neo escutar.
--- tá bom, vê se não surta e lasca um beijão nele. --- ele fala rindo.
--- larga de ser besta, menino. --- falo desligando.
--- atrapalhei sua ligação? --- Apollo pergunta, me olhando.
--- não atrapalhou não, estava perguntando pro Neo se ele estava bem. --- falo, guardando o celular.
--- hum, você e o Neo são amigos há quanto tempo? --- Apollo pergunta.
--- a gente é amigos há 7 anos, desde quando eu cheguei no Rio. Ele foi a primeira pessoa que eu conversei. --- falo, sorrindo da lembrança.
--- Tavin vivia falando de você pra mim, falava que você era a única pessoa que ele tinha e que você era a outra metade dele. --- Apollo fala, me olhando de canto.
--- sabia que ele era meu fã! --- falo rindo. --- mas ele também é minha metade, ele é Neo, são tudo pra mim. Minha vó também! só tenho que agradecer a ela por cuidar do Otávio esse tempo todo. --- falo, me sentando.
--- Neo e Tavin falavam pra todo mundo o quanto você era especial pra eles e também o quanto você era bonita e eles tinham razão você é muito bonita! Com todo respeito. --- Apollo fala.
--- obrigada! você também é muito bonito. --- falo com vergonha. --- e você também rima pra porra!
--- obrigado! Você vai voltar a morar aqui em São Paulo? --- Apollo pergunta.
--- sim, agora é pra ficar! O Neo me disse que vai ter uma batalha hoje. --- falo.
--- sim! ás 19:00 na Norte! porra, já são 18:00! --- Apollo fala assim que vê o horário. --- vou ter que ir! Carol, nos vemos na batalha! --- Apollo fala sorrindo pra mim e saindo de lá.
--- aí meu Deus! esse homem vai me matar ainda! É aquele sorriso lindo, senhor! --- falo sozinha.
--- falando sozinha? Irmãzinha! --- Tavin fala me assustando.
--- aí menino! Vai assustar o cão! --- falo batendo nele.
--- estava com saudades de você. --- Tavin fala se deitando no meu colo.
--- também estava com saudades de você garotinho. --- falo fazendo carinho no seu cabelo. --- desculpa por ter ido embora só que não podia deixar ela levar você, se eu deixasse ela levar você ia perder tudo, não podia deixar isso acontecer. Vejo você agora grande e famoso, isso me deixa feliz e muito orgulhosa de você! Nem parece o Tavin de uns anos atrás. Desculpa por tudo, eu te amo meu garotinho! --- falo chorando.
--- você não tem culpa de nada Carol, sei que fez tudo isso por mim, trabalhou muito pra poder me dar tudo do bom e do melhor, eu agradeço muito a você por isso! eu também tenho muito orgulho de você, eu vejo você se tornando essa mulher incrível, você já era antes. Obrigado por tudo, eu te amo irmãzinha! --- Tavin fala chorando e me abraçando.
ficamos um tempo assim abraçados um no outro, fazia tempo que a gente não ficava assim... e agora vocês devem estar se perguntando.Você não ia pra São Paulo junto com o Neo? não... eu não vinha, eu ficava no Rio trabalhando pra poder alugar um apartamento pra mim e pro Tavin e pra poder dar uma vida boa pra ele, então eu nunca vinha pra São Paulo. eu assistia as batalhas pela TV, foi assim que conheci o Apollo porque a maioria das vezes ele aparecia.
--- tá bom já chega. --- falo saindo do abraço. --- precisamos ir embora nos arrumar pra ir na batalha.
--- como assim precisamos ir embora? --- Tavin pergunta meio perdido.
--- oxi! aluguei um apartamento pra nós, você vai morar comigo e não estou perguntando se você vai morar comigo ou não, eu estou mandando! --- falo convencida.
--- tá bom mamãe. --- Tavin fala se levantando.
𝐍𝐨𝐭𝐚𝐬
01- se tiver algum erro, me desculpa.
02- espero q vocês gostem, porque estou fazendo com muito amor.
03- curti e comenta, não sejam leitores fantasma.
04- por fovor, não copie a história plágio é crime!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão De Outro Mundo|| Apollo Mc
RomantizmONDE Carolyna Bortoli é irmã de Otávio, mais conhecido como Tavin Mc. Carolyna tinha se mudado para o Rio, mas com o tempo decidiu voltar para São Paulo. Foi aí que ela percebeu que havia se apaixonado pelo melhor amigo do seu irmão.