012

37 5 0
                                    

era uma manhã tranquila na casa de Carol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

era uma manhã tranquila na casa de Carol. o sol começava a entrar pela janela da sala, iluminando o ambiente onde Tavin e Apollo ainda dormiam.

Carol, sempre atenta, decidiu não acordá-los.

— vou preparar um café da manhã especial! — pensou, sorrindo.

ela foi para o banheiro e, enquanto tomava um banho quente, lembrou do beijo com Apollo.

— nossa, que momento! — sussurrou para si mesma.

depois do banho, carol vestiu-se e foi para a cozinha. começou a preparar panquecas, bacon crocante e frutas frescas. o cheiro logo tomou conta da casa.

o celular vibrou na mesa. era neo.

— oi, Carol! como você está? alguma fofoca nova? — perguntou ele.

— oi, Neo! estou bem! e você? e sim, tenho uma fofoca quentinha para você! — respondeu Carol animada.

— conta tudo!

com um pouco de hesitação, carol revelou:

— eu... eu beijei o Apollo!

Neo ficou em silêncio por alguns segundos antes de soltar uma risada alta.

— uau! isso é grande! como foi?

Carol começou a contar sobre o momento mágico que compartilharam.

— foi incrível! — disse ela, sorrindo.

— ah, quero saber mais depois! — falou Neo antes de desligar.

com a lista de compras em mãos, Carol saiu para o mercado local. enquanto escolhia frutas frescas, pensou em Apollo.

depois de voltar para casa com as compras, começou a finalizar o café da manhã. logo os meninos acordaram.

— bom dia! espero que vocês estejam prontos para um banquete! — anunciou carol.

Tavin e Apollo se sentaram à mesa com os olhos brilhando.

— uau, isso está incrível! — disse tavin.

enquanto comiam e riam juntos, os olhares entre Apollo e Carol se intensificavam.

após o café da manhã, tavin começou a ajudar na limpeza. Apollo puxou Carol para um canto mais reservado da sala.

— sobre ontem à noite... — ele começou nervoso.

Carol olhou nos olhos dele e sorriu.

— foi especial, não foi?

Apollo assentiu.

— foi sim... eu não esperava por isso.

— eu também não... mas gostei. — disse Carol sinceramente.

eles continuaram conversando e acabaram se beijando de novo, só que dessa vez o beijo estava com mais desejo. Até rolou mãos bobas! Depois que a falta de ar apareceu, os dois se separaram e sorriram um para o outro, até que Tavin apareceu novamente.

— ei pessoal! vamos dar uma volta?

os três saíram juntos para explorar o parque próximo à casa. enquanto caminhavam lado a lado, Tavin puxou assunto sobre filmes favoritos.

no meio das risadas, Apollo decidiu que estava na hora de ir. Ele se despediu de Tavin com um toque de mão e, ao se virar para Carol, sorriu. Apollo deu um leve selinho nela.

Carol ficou surpresa mas feliz, era como se aquele gesto dissesse muito mais do que palavras poderiam expressar.

antes de ir embora, Apollo lançou um olhar significativo para Carol enquanto Tavin se afastava por alguns instantes.

Tavin se aproximou de Carol:

— ei irmãzinha — disse ele enquanto a abraçava apertado — estou feliz por você!

— obrigada, Tav! você é o melhor irmão do mundo! — respondeu ela com carinho.

e assim terminou aquela manhã cheia de segredos e novas possibilidades — uma nova fase começando não só entre amigos mas também entre corações apaixonados.

e assim terminou aquela manhã cheia de segredos e novas possibilidades — uma nova fase começando não só entre amigos mas também entre corações apaixonados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐍𝐨𝐭𝐚𝐬
01- se tiver algum erro, me desculpa.
02- espero q vocês gostem, porque estou fazendo com muito amor.
03- curti e comenta, não sejam leitores fantasma.
04- por fovor, não copie a história plágio é crime!

Conexão De Outro Mundo|| Apollo McOnde histórias criam vida. Descubra agora