010

32 5 0
                                    

no dia seguinte, a aldeia estava cheia de animação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

no dia seguinte, a aldeia estava cheia de animação. Todos acordaram empolgados, pois era dia de mais uma batalha de rima! Carol e Neo passaram o dia inteiro juntos, aproveitando cada momento, sabendo que depois da batalha, Neo voltaria para o Rio. Carol estava triste com a ideia de ficar longe do seu melhor amigo, mas se confortava ao pensar que o veria novamente.

o dia foi repleto de risadas e brincadeiras. Tavin organizou algumas competições divertidas, e todos se reuniram para fazer uma batalha de rima amistosa. Enquanto os outros se divertiam, Carol e Neo se sentaram um pouco mais afastados.

— eu não gosto da ideia de você ir embora — disse Carol com um sorriso forçado. — mas eu sei que você vai voltar.

Neo olhou nos olhos dela e respondeu: — eu sempre voltarei, Carol. Você é muito importante para mim.

quando a noite chegou, a batalha começou. Os competidores estavam animados e as rimas fluíam como poesia no ar. Carolzinha estava lá apenas para torcer, vibrando a cada verso que Neo apresentava. Ele estava incrível!

após a batalha, quando todos começaram a se despedir, Carol sentiu seu coração apertar. Com os olhos cheios de lágrimas, ela se aproximou de Neo.

— eu… eu vou sentir sua falta,— ela murmurou.

Neo sorriu suavemente e disse: — eu também vou sentir sua falta. Você é minha melhor amiga. Então ele a abraçou apertado.

— e eu te amo, Carolzinha.

ela sorriu através das lágrimas e respondeu: — eu te amo também, Neozinho.

--- o abraço durou um instante eterno, cheio de sentimentos que nem palavras poderiam expressar. ---

logo após a despedida, Tavin percebeu a tristeza da irmã e correu até ela para abraçá-la.

— ei! não fique assim! você sabe que ele vai voltar! vamos fazer algo divertido para comemorar quando ele voltar!

— é verdade. — Carol respondeu com um leve sorriso. — podemos planejar uma festa incrível!

Tavin piscou para ela: — isso mesmo! e eu vou ajudar você a fazer isso!

enquanto isso, Apollo observava tudo de longe e decidiu ir até Carol. Ele viu o quanto ela estava abalada e disse: — se precisar conversar ou desabafar, estou aqui.

Carol olhou para Apollo e sorriu timidamente. — obrigada, Apollo. Você sempre sabe como me fazer sentir melhor.

--- eles conversaram sobre as lembranças que tinham juntos na aldeia e sobre como as amizades são valiosas. ---

com o tempo passando, eles acabaram se aconchegando em um canto tranquilo da casa de Carol.

a noite caiu enquanto conversavam até que o sono começou a tomar conta deles. --- abraçados, eles adormeceram juntos. ---

𝐍𝐨𝐭𝐚𝐬01- se tiver algum erro, me desculpa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐍𝐨𝐭𝐚𝐬
01- se tiver algum erro, me desculpa.
02- espero q vocês gostem, porque estou fazendo com muito amor.
03- curti e comenta, não sejam leitores fantasma.
04- por fovor, não copie a história plágio é crime!

Conexão De Outro Mundo|| Apollo McOnde histórias criam vida. Descubra agora