⏰Atrasado⏰

26 5 2
                                    

                       *Autora on*

- pi....pi...pi...pi...- (barulho do despertador)

Você deve estar se perguntando, de quem é esse alarme que não para de tocar?

Esse despertador é de um adolescente de 17 anos de idade chamado Miles Morales. E ele está atrasadíssimo para ir a escola, esse alarme está tocando já faz uns 8 minutos. Enquanto ele não acorda, iremos falar um pouco sobre ele.

Miles é um adolescente que esconde um grande segredo para as pessoas em sua volta. Ele foi mordido por uma aranha radioativa, e hoje ele tem grandes poderes como:

1- força
2- agilidade
3- velocidade
4- camuflagem
5- rajadas de energia
6- explosão de veneno
7- capacidade de escalar paredes
8- sentido aranha

Bem forte, não? Ele é conhecido como ninguém mais ninguém menos que homem-Aranha, ninguém sabe a identidade secreta dele, até uma garota aparecer em seu vida. Sei que não é muito importante mas ele tem 1,73 de altura.

Tá agora vamos acordar ele, irei dar uma ajudinha (autora empurra ele dá cama) parece que o sentido aranha não funcionou kkkkk.

- cara que sono - ele olha pro relógio e se assusta - ah não, tô atrasadão!!

Ele pega suas coisas e se arruma nas pressas.

- não vai dar tempo de ir andando, vou ter que ir como homem-Aranha - ele começa a se pendurar nos prédios com as teias.

- olha mamãe é o Homem-Aranha - diz um garotinho apontando para o herói com brilho nos olhos.

- Cheguei, mas não posso entrar assim- ele tira a máscara e esconde o uniforme - mas agora tenho que correr.

No meio da correria ele acaba se esbarrando em um garota de cabelos c/c e olhos extremamente marcantes cor c/o, sua beleza era inexplicável.

- foi mal.....me desculpe - diz o garoto

- não...tá tudo bem não se preocupe - diz a garota juntando seus livros com o garoto lhe ajudando. Eles terminam de juntar os livros e se olham. Miles ficou hipnotizado pela beleza impressionante da garota.

- n-nossa..... -

- que foi - S/n diz dando um pequeno sorriso.

- nada não - diz o garoto com uma mão na nuca. - E-eu preciso ir estou atrasado, e me desculpe por isso...... - ele pausa esperando a garota dizer seu nome -

- S/n, S/n S/s -

- sou Miles, Miles Morales -

- É um prazer conhecer você, Miles -

- Digo o mesmo, S/n -

- Até a próxima - S/n diz sorrindo  dando um tchauzinho com a mão. Miles faz o mesmo com um sorriso todo bobo.
Miles se vira e volta a correr para  chegar na sala.

- Está atrasado, senhor Morales - diz a professora.

- peço perdão por isso, professora.

- vá para o seu lugar.

- sim, senhora.

A aula passou, e felizmente não teve nenhum crime nesse dia.

.

.

.

.

.

Oii, gente gostaram do primeiro capítulo?

Não sou boa pra escrever mas eu tento kakaka.
Se vcs puderem me dar ideias não irei recusar.

Tenham uma bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada.

E desculpem pelo capítulo pequeno.

Beijao❤️❣️❣️❤️

Teias que ligam o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora