*S/n on*
Eu e Miles marcamos de sair. Eu estava muito ocupada com os meus estudos, e ele já estava ocupado com algumas coisas que ele não quis me dizer, não queria ser intrometida então deixei quieto, até pq não temos nada, e acho que ele não vai querer nada cmg. Até pq sou bem sem graça, quem iria querer ficar com alguém como eu, né?
Pq estou pensando assim? Pq será que estou tão preocupada com isso? Pq quero saber se ele me quer ou não?
Eu não gosto dele...bom...eu acho que não. Aceitei o encontro só pra ser amg dele, a minha cabeça que convenceu disso...mas acho que meu coração está dizendo outra coisa a respeito dele. I-isso é amor...mas nem o conheço direito, como isso é possível? Estou confusa. Pq ele está me deixando assim? Ahhhh que raiva.
Neste momento estou conversando com ele pelo celular. É normal deixar o contato salvo de alguém com corações e florzinhas? Acho que isso não tem problema.
🌹❤️Miles❤️🌹
Então nosso encontro será amanhã, certo?
Sim, quer ir pra algum lugar específico?
Ah pode ser na praça?
Pode sim, onde vc quiser. Estando do seu lado...pra mim tá perfeito.
❤️(Mensagem curtida)Digo o mesmo, Miles🤭☺️.
❤️(Mensagem curtida)
Irei te buscar as 14:30, ok?Ok, tchau até amanhã 👋🏻.
Tchau, princesa 👋🏻.
Ele me chamou de princesa? Sério? Agora estou sorrindo como boba. É...acho que estou começando a gostar dele.
⏰No dia seguinte⏰
É hojeee!!!. Estou animada até demais, já pulei como um canguru pelo quarto. Os sintomas do amor é estranho, será que realmente é amor? Pelas coisas que li em meus livros é amor.
Sentindo borboletas no estômago ✅
Ansiosa pelas mensagens dele✅
Querer estar perto dele todo momento✅
Querer o abraçar✅
Ficar sorrindo pro nada toda boba✅
Não sei se tem mais coisas, mas sei que sinto isso. Mas nem o conheço direito, isso é meio estranho. Agora são exatamente 09:25 da manhã. Irei arrumar algumas coisas e preparar o meu almoço, irei fazer Strogonoff, amo essa comida.
Já arrumei minhas coisas e almocei, são 12:40 agora. Irei tomar uma banho e aproveitar pra lavar o meu cabelo.
Tomo banho, arrumo o cabelo e vou vestir uma roupa confortável para sair. (Vou colocar fotos de roupas aqui, não sei o estilo de vcs então colocarei alguns. Se não gostarem de nenhum podem imaginar outra do seu agrado).
Coloquei a minha roupa e fiz uma maquiagem básica, não passei muita coisa. Arrumei minha bolsa e coloquei coisas essenciais. São 14:12 agora, irei aproveitar e mexer um pouco no celular enquanto ele não chega.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teias que ligam o amor
FanfictionS/n S/s acreditava que nunca seria amada como nos livros que ela lia em uma biblioteca na cidade de Brooklin. Mas será que tudo isso mudaria através de um cara usando uma máscara preta, apresentado pelo mundo todo como homem aranha? ou talvez um men...