Capítulo 2

17 3 3
                                    

E lá estava S/n na sua biblioteca favorita de Brooklin, lendo seu livro peferido de romance, N/l (nome do livro), sonhando em ter uma vida romântica como a da protagonista de seu livro.

Mas ela acreditava que isso nunca aconteceria com ela. Desde dos seus 9 anos de idade, ela sempre sonhou em ter um romance como nos seus filmes preferidos de princesa, no site da Disney que ela tinha em casa.

Ela ficava admirada com o filme de Rapunzel, onde o príncipe a libertava e a salvava de sua sequestradora má. Ela desejava que alguém a salvasse de seu pai, S/p S/s. Ele era um homem terrível que por "acidente" matou a sua esposa, e que quase levou S/n a sua morte. Que por sorte, isso não aconteceu pq sua tia chegou a tempo antes que algo a mais de ruim acontece-se.

Bom, vamos focar no agora.

Um som estrondoso é ouvido por todos aqueles que estavam dentro ou fora da biblioteca. S/n por impulso corre até o lado de fora da biblioteca e acaba esbarrando no vilão que estava atacando as pessoas.

O vilão olha para trás nervoso e pega S/n pelo braço com força a levando como refém, em cima de um prédio alto.

- me solta seu maluco - S/n se debatia para que o homem a soltasse.

- se você não calar a boca irei te matar aqui mesmo, garota idiota. - S/n nervosa morde o braço dele.

- Ahh....sua pirralha, inútil - ele a joga de cima do prédio.

S/n fecha os seus olhos com força achando que aquele seria seu fim. Mas ela foi surpreendida por alguém que a pegou e a colocou no chão com delicadeza.

- você está bem? - pergunta com uma mão no seu ombro.

S/n abre os olhos devagar ainda assustada, vendo uma figura de máscara preta. Sim, era ele, o herói Homem-Aranha. O famoso herói de Brooklin.

- e-eu acho....que sim.

- me espere aqui - diz colocando ela sentada no chão. E volta depois de 7 minutos.

- voltei, ele te machucou? - diz se abaixando para ficar na altura dela.

- só o meu braço que ele segurou ficou um pouco roxo, mas está tudo bem... obrigada - diz sorrindo.

- quer que eu te leve pra casa? - o herói pergunta.

- se não for te incomodar, eu aceito - diz envergonhada.

- não me incomoda...você vai me guiando, pode ser?

- Sim.

- então segure firme - fala pegando na cintura dela já se pendurando nas sua teias. S/n com medo de cair, o abraça forte. Eles chegam na casa de S/n.

- obrigada por me trazer até aqui, Senhor Homem-Aranha - diz em um tom brincalhão.

- não precisa agradecer, foi um prazer trazer você até aqui....bom, até mais princesa - logo em seguida dá um beijo na mão de S/n. Ela ri se divertindo.

- até, Homem-Aranha.

.

.

.

.

Como que ficou? Kkkkk

Pra mim ficou meio estranho, mas tentei 🤷🏻‍♀️.

Estou dando o meu máximo aqui.

Se tiver algum erro me falem, por favor.

Bjo❣️❤️😘

Teias que ligam o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora