De novo?

12 1 2
                                    

S/n estava animada por ter esbarrado em seu herói favorito e por ele ter a levado em casa, se sentia realizada.
Mesmo não sabendo quem estava por baixo daquela máscara, ela meio que tinha uma quedinha pelo herói.

S/n tinha dormido tarde pois estava estudando para a bendita prova que teria de matemática. Ela não gostava nem um pouco dessa matéria, mas era boa, tinha notas altas nela.

               ⏰ 5:20 da manhã ⏰

S/n levanta da cama ainda sonolenta por ter dormido apenas por 4 horas. Toma uma banho quente, coloca seu uniforme, arruma o cabelo e vai tomar o café. Depois de tomar café ela escova os dentes, passa um pouco de rímel e gloos e arruma sua mochila.

Ela coloca o seu fone e começa a ir até a escola escutando sua música favorita, M/f (Música favorita). Já dentro da escola, ainda sonolenta acaba esbarrando em um garoto alto e cheiroso.

- Me perdoe, eu não te vi - se pronunciou.

- Sem problemas, vc está bem?- pergunta o garoto a ajuntando a levantar.

- estou sim - ela diz para o garoto vendo que era Miles. - oh....é você, desta vez a desastrada foi eu, né? - diz sorrindo. Ele também sorri como resposta.

- sem problema, e como está o seu braço? - ele pergunta.

- ué, como vc sabe do meu braço?

- eu vi quando te ajudei a levantar - riu nervoso com uma mão na nuca.

- então tá - diz desconfiada. -bom eu preciso ir agora.

- espera!!

- sim?

- você gostaria de.....sair cmg algum dia desses? - fala nervoso.

- é claro, aqui meu número. Agora eu realmente preciso ir - diz e logo em seguida da um beijo na bochecha dele. - tchau Miles, até depois.

- a...té - diz paralisado e vermelho com uma de suas mãos no lugar onde foi beijado. -cara.... é ela - diz rindo de si mesmo.

.

.

.

.

.

Ficou bemmmm pequeno esse capítulo, mas ok. 🥲🥲

Teias que ligam o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora