Capítulo 5

15 1 3
                                    

Antes de começar, eu queria deixar dois personagens aqui pra vcs escolheram o vilão que vcs querem.

*Opção 1*

*Opção 2*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Opção 2*

Ignorem a roupa deles kkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ignorem a roupa deles kkkkk.

{__________________§_________________}

Já são 14:30. Escuto minha campainha tocando e vou correndo atender a porta já sabendo quem era. Abro a porta.....e não.... não era quem eu esperava que fosse.

- ora ora ora, quem temos aqui. - comenta batendo a porta com força. - Você está linda, S/n. E cheirosa tbm. - diz a última frase cheirando o meu pescoço. Empurro ele de perto de mim e me afasto.

- quem vc pensa que é? E quem é vc?

- bom...vc não sabe quem eu sou, mas eu sei muito bem quem vc é. - comenta com um sorriso de canto. - sei tudo sobre vc, não precisa me dizer princesa. E sei muito bem que vc é a namoradinha do Homem-Aranha. Não é mesmo?

- vc está muito enganado, eu não namoro o Homem-Aranha.

- não minta pra mim, gracinha. - se aproxima de S/n com passos leves. - vc já deve saber oq quero fazer, né? Vc será a minha refém. Isso é bem óbvio. Irei matar o seu namoradinho - diz acariciando o seu cabelo. - linda desse jeito dá até pena de machucar, mas não importa, se ele conseguir te salvar a ferida irá sarar depois...ou...talvez não.

E agora? Oq irei fazer? Homem-Aranha eu preciso de vc. Me ajude, por favor.

🕸Visão de Miles🕸️

Minutos antes⏰

É hoje o meu encontro com S/n, estou empolgadão. Já são 14:24, estou indo buscar ela.

- tchau mãe, já estou indo - me aproximo dela e beijo sua cabeça.

- juízo meu filho. - diz abraçando ele.

- pode deixar mãe. O pai já fez as compras pra senhora?

- já sim meu filho. Agora vai, antes que vc se atrase.

- tchau, mãe.

- tchau, filho.

Estou andando pelas ruas de Brooklin, indo buscar a S/n. Mas acabo sentindo um mal pressentimento. Vejo um cara desconhecido na porta da casa dela. Ela abre a porta e o desconhecido a fecha brutalmente logo em seguida.

Corro até um lugar que ninguém me possa ver e visto minha roupa de Homem-Aranha. Chego de fininho na casa de S/n pulando o muro de sua casa.

- invadir a casa dos outros é feio sabia? - digo aparecendo de surpresa.

- olha quem fala. Pelo menos eu bati na porta antes. Mas já que vc está aqui, podemos resolver o assunto.

- Pq está atrás da S/n?

- Não é óbvio? Ela é sua namorada, vim sequestra-la.

- Que!? Ela não é minha namorada, não a coloque nisso.

- Parem de mentir pra MIM. Quer saber....agora ela é minha. - ele pega S/n e a leva para longe. Homem-Aranha vai logo atrás.

.

.

.

.

Foi um capítulo pequeno, me perdoem por isso.

Bom, tchauzinho.❤️

Teias que ligam o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora