A luta

6 1 2
                                    

- deixa a S/n em paz!! - grita Miles.

- E pq eu deixaria? - diz Lethal weapon (nome de vilão dele. Significa Arma Letal, pq ele não tem super-poderes, então ele luta com armas).

- Cara idiota - sussurra Miles.

- Eu ouvi isso. - olha pra ele com raiva.

- 💭 não posso jogar rajadas de energia nem explosão de veneno, pode acabar machucando a S/n. O jeito é usar a velocidade, ou então a camuflagem. Quando ele a soltar posso jogar a rajada de energia, mas preciso ter cuidado. Espero que ele pare em um lugar aberto sem muitas pessoas. 💭 - Pensa Miles.

- Me solta seu esquisito!! - grita S/n se debatendo.

- Cale a boca princesa, se não eu te mato aqui mesmo.

- Homem-Aranha!!! Me ajude.

- Já mandei você calar a boca. - ele desmaia S/n. Miles olha assustado e ao mesmo tempo com raiva.

Eles chegam em um lugar aberto. Vamos se dizer um lugar deserto, sem nenhuma alma se quer. Miles usa sua camuflagem. Lethal weapon o procura, mas não o acha.

- Parece que o seu namoradinho foi embora. - diz colocando S/n desarcordada no chão, debaixo do sol quente.

Lethal weapon estava de costas para S/n. Então Miles aproveitou que estava camuflado, e pegou S/n a colocando na sombra com cuidado. Lethal weapon olha pra trás vendo S/n na sombra.

- Ué, eu não a coloquei ali. Ah, tanto faz. - logo em seguida ele cai no chão com um chute nas costas.

- Se eu fosse vc ficava quietinho aí no chão.

- Se eu não ficar? Vai fazer o que Homem-Aranha? - pergunta com um sorriso de lado e irônico.

- Boa pergunta. Mas não irei falar irei agir.

- Que idiotice. Lute mais e fale menos. - dispara um laser em Miles.

- Era pra doer? - diz rindo. Lethal weapon o olha com ódio nos olhos, e começa a disparar várias vezes nele. Não acertou nenhuma, pois Miles desviou de todas. Lethal fingiu ter sido derrotado.

- Você venceu Homem-Aranha.

- Tão fácil assim? - pergunta meio desconfiado.

- É. - coloca "todas" as suas armas no chão.

- Caraca, que bom então. - fala indo em direção a Lethal. O vilão corre até o Homem-Aranha e joga nele um pequeno objeto de energia, que faz com que Miles se deita no chão de tanta dor.

- Idiota. - comenta rindo e colocando o pé dele encima do tórax de Miles. - Você é bem burro pro meu gosto. Esse é o grande herói de Brooklin? Hahaha que patético.

- Patético é você....de achar....que isso iria me parar. - diz meio ofegante. Miles segura o pé do vilão o torcendo.

- Aaii, seu filho da ****

Autora: Opaaa palavrão aqui não.

- Ah vai a mer**

Autora: Já falei que não, não gostou? Me processa. Desculpe galera, voltando.

- Doeu foi? - diz Miles se levantando.

- Agora vc vai ver.

Os dois começam uma luta corpo a corpo. Miles distribuía vários socos, mas tbm levava. Os dois já estavam acabados.

      ~~~~~~~~~~~~§~~~~~~~~~~~~

S/n vai abrindo seus olhos devagarinho, esfregando-os devagar.

- Onde estou? Que lugar é esse? - até que ela vê Homem-Aranha com um tiro na coxa, enquanto Lethal weapon está com uma arma apontada pra ele. - não não não. - S/n corre até eles se colocando na frente de seu herói.

- S/n....oq você....está fazendo? - diz com dificuldade de falar por conta da dor.

- Protegendo você.

- Você vai acabar.....se machucando, saí daqui. - tenta empurrar S/n.

- Não vou.

- Humm, garotinha corajosa, gostei - diz Lethal sorrindo. - Mas não quero matar você. - bate a arma na cabeça dela, a fazendo cambalear pro lado.

S/n passa a mão onde ele bateu com a arma, vendo que estava sangrando. S/n vai até ele tentando tirar a arma da mão dele.

- VOCÊ TÁ DOIDA? SOLTE ISSO AGORA. - S/n dá um chute bem forte nas partes sensíveis dele. E ele cai no chão com as mãos no lugar.

- golpe baixo. - diz baixo pela dor. S/n pega a arma e bate na cabeça dele o fazendo desmaiar logo em seguida. Miles olhava para aquilo admirado, seus olhos estavam brilhando debaixo daquela máscara.

- Uau. - deixou escapar. S/n olha pra trás vendo o seu herói ferido.

- Aí meu Deus, vc está bem?

- Eu que deveria te perguntar. Mas eu estou bem sim, e vc?

- bem.

- ótimo. Irei amarrar ele com as minhas teias.

.

.

.

.

.

Não sei escrever luta muito bem não kkkk.

Foi minha primeira vez, gostaram?

É isso bjo❤️😘

Teias que ligam o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora