Niki estou afim de voce

18 1 0
                                    

anne narrando.

Eu estava tão feliz pela aquela tarde com Nike que nem me importei com a velha da Beht.
Fui para meu quarto depois de algums minutos eu ouvi uma discussão na sala.
Era a voz de Beth e meu pai.
BETH:Odeio essa menina porque você não coloca ela pra fora de casa?
MEU PAI:calma meu amor ela vai ir embora depois da formatura da escola.
BETH: não voce não ve que ela que matou sua esposa e fez sua vida virá uma Merda.

Depois disso não quis mais ouvir nada e eles só iam gritando mais alto.
Resolvi ir dormi quando aquela inútil da Beth abriu a porta de meu quarto.

BETH do nada começou a discutir comigo e eu começei também.

Sai daqui vaca- gritei

Vou mostra a vaca - ela jogou aquele copo de bebida na parede eu acho que era pra pegar em mim mais sorte que não pegou.

Sua bebada inútil volta pro cemitério ou pro inferno na o de que você nunca devia ter saído.

Menina voce está brincando com fogo

Nunca gostei de voce

E voce acha que eu gosto voce vai embora daqui logo logo e eu enfim vou ser livre de voce

Porque não gosta de mim?

Porque você se parece com a maldita da sua mãe que roubou seu pai de mim mais ele sim voltou pra mim e eu vou me livra de voce como me livrei de sua mãe.

Devia ter calado a boca essa hora mais eu tive que falar.

Será porque ela era melhor que você e meu pai a amava e ele só usou voce?

Depois disso não vi mais nada ela veio pra cima de mim e começou a me bater muito forte e eu só vi a hora que eu deu um soco o olho dela.

Ela me pegou pelo meus cabelos e me jogou contra a parede do meu quarto e eu não entendi porque meu pai não foi me salvar da vaca da Beth.
Beth falou que meu pai tinha saído depois da discussão que deve entre eles.

Depois que dei um belo de um soco o olho direito dela só sei que ela ficou muito brava e me bateu mais depois de algums minutos vi eu caindo lentamente no piso do meu quarto com tudo e desmaiei.

6:30 meu celular toca

Assim que eu abri meus olhos senti meu corpo todo doer não entendia porque então me levantei e fui pro banheiro.
Me olhei no espero e vi que meu corpo todo está roxo. Eu não ia pra escola daquele jeito mais lembrei que era as finais de prova hoje e se eu não fosse eu não ia terminar o ensino médio.
Então resolvi colocar uma blusa vermelha simples de frio que tampava meus roxos.
Mais nesse dia estava muito calor mais era a única soluçao naquele momento que eu poderia pensar naquela hora fui pegar uma maçã porque já estava atrasada pro Colégio e vi a Beth com um enorme olho roxo e ela me olhou com uma cara que queria me matar então eu me lembrei da noite de ontem eu e a Beth em meu quarto.
Meu pai já tinha saído pro serviço então fui de pé.

A hora que cheguei na escola so via eu de blusa naquele calor insuportável mais não me importei Fui pra minha sala fazer as provas.
Não consegui me concentra Porque aquele calor já estava me fazendo passar mal.

No intervalo eu estava branca quer dizer mais branca que o normal não encontrei meus amigos quer dizer não queria os encontra.

Eu fui falar com o Niki.
- oi
- Anne voce está branca? Esta tudo bem? Tire essa blusa.
Niki foi tirando a minha blusa e eu gritei pra ele não fazer isso ele me olhou e me puxou até um lugar que só estava eu e ele.

-Anne oque ouvi?
- nada
Ele me olhou com aqueles olhos e me falou- lembra deixe eu entra em seu mundo.? Então confia em mim.

Eu confiei nele e tirei a blusa que nem me importei com meus roxos so fiquei feliz de não sentir mais aquele calor.
Aos poucos minha cor normal foi voltando aos pouco.

-Anne oque 3 isso? Oque ouvi? Foi aquela bruxa da tal Beth?
- ontem a noite... Ela e eu tivemos uma briga mais eu dei um soco na cara dela.
- Anne estou falando sério olha isso.
Não tinha visto esse machucado antes mais a hora que eu vi em meu braço em carne viva começei a chora.
- eu mato aquela vaca.
- Anne espera eu vou ali na enfermaria pegar algumas coisas e já volto. Fica aí.

Ele voltou muito rápido e eu fui constando como foi a briga falei tudo até a parte que ela falou que eu iria embora.
- Anne vamos embora agora.
- voce é louco como?
- tem um portão nos fundo da escola e sempre fica aberto.
- pra o de a gente vamos?
- não sei mais não quero ficar aqui com voce desse estado.

-------------

A gente fomos pra casa dele que era simples não avia ninguém la.
- cadê sua avó?
- saiu com meu irmão.
- vamos pro meu quarto.
- Niki acho melhor não...
- relaxa não vou fazer nada com voce
- ou obrigada
-acha
- eu estou feliz
- como assim Anne?
- não me pergunta nada seu idiota kkkk
- vamos logo subir pro meu quarto.
- niki acho que estou afim de voce


Me mostre seu mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora