deixe conhecer seu mundo que deixarei voce viver o meu

24 1 1
                                    

2:10 nada da Anne que ótimo
Vou ver se ela está aqui pensei comigo.
Estava andando até que eu avistei ela linda estava andando perto da picisa com um short e uma blusinha Vermelha que a deixava mais perfeita.

Vi algumas crianças correndo em torno da piscina até quando uma delas a empurrou na piscina de saltos olímpicos que era muito fundo É vi ela se afogando então tirei a minha blusa e sai corredo pra salvar ela.

A piscina está fria e nadei até o fundo até que eu vi ela desmaiada e a pequei e levei ela até a superfície e coloquei ela no chão ela não acordava.

- Anne Anne Anne.
Então resolvi fazer respiração boca a boca e nada diz de novo também nada até que na terceira vez ela acordou e eu estava em cima dela e ela me olhou.

Anne narrando.

Eu não vi nada oque aconteceu só vi a hora que eu acordei e vi alguém muito bonito em cima de mim minha visão está borrada.
Então diz uma burrada.

- quem lindo acho que estou sonhando.
Até que minha visão se tornou Clara e vi que era o idiota do Niki.

Acho que falei alto de mais ele riu da minha cara e eu falei

-oque está fazendo você me beijou?
É fui tirando ele de cima de mim.

Niki narrando

-de nada
-oque? - ela falou.
- voce se afogou na piscina e fiz respiração boca a boca.
- voce fez oque?

-nada nao-Deu a mão pra ela se levantar. - voce esta toda molhada.

- que ótimo
- coloque minha camiseta.
- nao pode ficar to bem assm.
-é sério coloque - pequei do chão e deu pra ela colocar.

-se importa de eu trocar aqui?
- claro de não.
- não olhe.

Ela tirou a blusa dela molhada e ficou de sutiã vermelho.
Tentei não olhar mais não resisti a ver ela.

Ela se virou já com minha blusa em seu corpo.

E resolvemos ficar longe da piscin
a e fomos pro restaurante no Club.
- vamos
- vamos na onde?
- você vai gostar eu acho.
- voce acha? Que ótimo.

Eu a Levei ela pra o bosque que fica la do outro lado do Blue.

-e aí - eu falei parando do lado dela que assim que vi o o bosque aprou.

- e aí? Você está de brincadeiras neh isso é perfeito -Anne falou sorrindo e saiu correndo entre no meio das árvores e flores.
E perto das flores avia um grande lago e uma toalha de biquinique com
Algumas comidas que eu preparei.
A gente foi até lá e ela falou com um brilho mos olhos.
-que lindo você quem fez?
- sim fiz antes do acidente da piscina por isso eu demorei.
- esse é o lugar mais especial do mundo dói aqui que minha pai trouxe eu quando era pequeno aqui antes dela...
- seu pai morreu...?
-nao sei muito minha avó me falou que ela morreu logo depois que saímos desse lugar e me deixou na casa da minha avó e ela falou que eu seria um herói e depois disso ela me deu um beijo e uma carta e nunca a abri e vi ela sumindo na rua de onde eu moro agora.
- eu poderia te falar sinto muito mais eu odeio quando os outros fala isso pra mim.
- voce perdeu alguém?
- sim minha mãe meu pai falava que eu sou igual a ela.
-ela devia ser a mulher mais especial do mundo então.
Vi que a Anne ficou com vergonha com o meu elogio então ela sorrindo.
- porque ela morreu?
- nunca falei sobre isso pra ninguém.
- ha desculpe.

Um silêncio tomou conta do lugar até que ela falou.

-fala morreu por minha culpa...
Eu a a corte em sua fala-como assim Anne voce matou sua mãe?
- ela morreu quando me deu uma vida e eu a tirei a dela.
Vi que uma lágrima saía de seus olhos perfeito.
- Anne pare com isso você não tem culpa nenhuma por isso.
-para você de fazer eu achar que não tenho que na verdade eu tenho toda a culpa e por isso meu pai me odeia e vive com aquela mulher inútil que quer me colocar pra fora de casa.- nesse momento vi que ela chorava muito.
- Anne.
Ela virou seu rosto e seu rosto estava vermelho e todo molhado então resolvi enxugar suas lágrimas até que ficamos nos olhando nos fundos dos olhos um do outro até que nos beijamos lemtamente.
- nao. Desculpe Anne eu não posso me aproveitar desse momento olhei pra outra direção do lago.
- Niki está tudo. Porque me trouxe aqui?
- não sei também.
-enfim que tal a gente comer essas coisas que eu fiz? - sorri e pequei uma uva Verde e a comi.
Anne fez o mesmo a gente começou a falar de coisas que nos deixava feliz e eu pequei minha câmera de tirar foto que estava dentro da cesta e tirei uma foto da Anne com seus cabelos preço com uma blusa que era minha pegando uma uva. Aquele momento simplesmente passou como uma câmera lenta.

Vimos o por do Sol então o celular dela tocou.

Depois de algums minuto ela falou que teria que ir e saiu correndo não tinha entendido e sai correndo atrás dela belo bosque.
- Anne oque? Já vai?
-tenho que ir meu pai Está aqui.
-e a gente? - eu abaixe a cabeça e me virei pra voltar pro lago até que a Anne né chamou.
-me deixe entra em seu mundo e eu deixo voce entra no meu?
- mais de está falando-não entendi mais resolvi falar - claro.
Ela me deu um beijo na bochecha e saiu correndo pro carro.

Depois de um tempo quando fui pra minha cama eu entendi
Me deixe entra em seu mundo.
Me deixe conhecer o mundo em que você vê e eu deixarei voce ver o meu mundo.







Me mostre seu mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora