agora eu vou socar sua cara

101 1 0
                                    

Niki me ligou não entendi muito mais ele falou que ia me pegar as 8:00 e íamos um show de rock.

Fui me arrumar ja era 7:00 horas e Mari ja tinha ido pra casa dela.
Não sabia oque me vestir então resolvi colocar uma blusinha de craveira  já que era de rock e uma saia lilás e um coturno Preto.

Mika me pegou na minha casa de carro.
- e ai com o estou?
- Anne tome- ele sorriu e me deu uma jaqueta preta e um colar prata.
- é acho que assim eu fiquei melhor pra um show de rock.
- também acho.

Quando chegamos la foi muito legal conheci algums amigos dele.
- quem é essa gatinha Niki?
  - cala a boca Leo se não vou socar sua cara essa é Anne galera ela é minha....
- se está namorando Niki? - um de seus amigos falarão
- olha o Niki olha Anne esse cara aqui é pra casar viu até eu já quis casar com ele. - Thomas falou
- Thomas que tal voce ir no palco?
- Niki voce não me falou que você que ia fazer o show? - falei seria
- mais não vou eles que vão.

O show começou e eu começei a fazer igual a todo mundo de la  dançar loucamente e claro cantar muito mesmo não sabendo as letras.

por que eu nunca fui em um show de rock na minha vida?  Eu me perguntei.

ficamos bem na frente vendo os amigos de Niki tocar.
Não era meu estilo mais eu gostei daquela adrenalina pura.
Até que no fim do show Niki me puxou e vomos  pro camarim dos cantores vi Thomas Leo e um outro  que se chamava luki bebendo pinga azul e fumando cigarro.

Niki pecou um cigarro e começou a fumar.
Leo me deu uma garrafa de pinga azul pra mim tomar mais eu não aceitei.
- Anne está tudo bem não precisa fazer nada. - thoma falou.

Resolvi pegar o cigarro da mão do Nike e  fumei nunca tinha  fumado e eu a engoli a fumaça.
Niki me explicou como que tinha que fazer.
Eles me chamarão pra jogar o jogo de desafio na casa de luki eu aceitei.

Na casa de luki não avia ninguém la então vomos  pra mesa da cozinha eles me explicar  a regra do jogo.

Jogo
Você faz um desafio pra alguém  e Roma um copo de bebida com álcool que eu não sabia qual tipo

Já estávamos na 10 rodada eu ja estava bebada até que uma garota entrou na casa de luki.

- oi Niki.
- oi Mônica
- oi menina - olhando pra mim.
- Anne ok- falei com uma cara de bosta.
- Niki voce vai comer essa menina?
- Mônica me deixa e não vou comer ninguém e por favor mais respeito se é que você tem.
- Niki quem é essa piranha? - falei apontando pra Mônica.
- essa piranha e a namorada dele
- Niki? - falei assustada e me levantei.
- desculpa Anne mais isso é perda de tempo ela não é ninguem ela era minha ex apenas isso não é Mônica?
- tanto faz.
- mais e essa garota olha que ridícula eu sou bem melhor não acha? E é claro que é a primeira vez dela em um show de rock olha essa roupas kkk que banda voce curti?

Eu não ia ficar ouvindo aquilo pequei minha bolsa e sai da casa correndo.
Até que Niki me puxou no Jardim da casa.

- Anne espera ela não é
- sua namorada estou sabendo.
- desculpas  é que ela gosta de mim  Mais eu terminei com ela porque ela dormiu com o Leo.
- o Leo e ela?
- sim é parece que agora eles estão juntos.
- há.
- vamos embora vai kkkk o caminho é grande.
Ele me abraçou e saímos andando até minha casa.
- então está entregue madame.
- cabeça de alga pare com isso.
- então é isso até amanhã?
- até amanhã.
- espere faltou uma coisa
-oque ?
- uma flor.
Pequei a Rosa Vermelha e o beijei.

Me mostre seu mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora