Não sabia como mais se eu não consegui ele também vai me espancar.
O homen pegou uma garrafa de pinga e a quebro no chao que sorte a minha e apontou o pedaço pontudo em meu pescoço coloquei a faca em sua garganta.
Vi que começava a ficar vermelho o meu pescoço tinha que pensar alfo rapido se nao nunca mais iria ver minha avo e ate mesmo a Anne.
Olhei pra a mãe que já tinha consciência e olhei um lugar de colocar flores de geço e voltei meus olhares pra Nina e ela entendeu oque deveria que fazer e ela me deu um sorriso fraco.Ok so eu fazer que aquele velho inútil bêbado presta se atenção em mim apenas em mim.
- você não seria capaz de me matar.- falei tentando nao olhar pra Nina.
- garoto não me provoca você que quis vim aqui dar uma de herói não é e se eu matar você não será minha culpa será sua.
- Você não sabe de nada.
- há doce garoto como eu sei.
Na hora que ele falou doce garoto quiz enfiar a faca nele mais sabia que eu ia estragar tudo.Quando isso a Nina se aproximava e então ela o acertou com tanta força na cabeça com aquele vaso de flor que ate quebrou e o homem então caiu no chão.
Deixei a faca no chao e Saí correndo na direção da Nina e a criança que os abraçei.
- obrigada sem você não sei oque teria acontecido comigo e meu pequeno.
- não foi nada. - sorri e a fomos sai do da casa que logo a Nina ligou pra polícia.
- então é isso melhor eu indo pra casa. - obrigada.
Fui andando no meio da rua e no final da esquina alguem me chamou.
- como você se chama? - Nina gritou.
- Nike. Nike de Castro. - me virei e continuei andando até em casa.No final de semana eu ajudava a cuidar do meu irmãos isso nao era facil principalmente em duas de chuva que não tinha nada pra fazer. Estavamos na sala quando o telefone tocou meu irmao foi correndo atender.
- quem é?
Irmao é uma menina ela quer falar com você.
Pequei o telefone e ouvi a voz de Anne mais ela chorando.
-anne?
-Nike
- oque ouve Anne você esta chorando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me mostre seu mundo
RomanceÉ uma história que uma menina que seu seu pai é empresário muito famoso do estado de são Paulo. É nisso sua filha se apaixona pelo limpador de piscina de seu pai. E eles vive em mundo diferentes a menina em aparência perfeita mais na verdade não s...