Da casa de Anne até a minha era longe.
Estava no meio do caminho até quando ouvi alguns grito vindo de uma casa então eu corri até eu achar de onde vinha aqueles gritos.
Na porta avia um carro preto Grande estacionado do outro lado da rua olhei do outro lado do carro e avia uma casa bonita Taveira ser de alguém com muito dinheiro entao eu me aproximei e vi uma mulher linda com e uma criança que estava se escondenar atras de sua mãe e chorando muito e vai medo em seus olhos como o da mae. Imaginei oque poderia esta acontecendo ali até que me deparei com um homen parecia ser importante pois usava roupa social preta.
Então percebi oque estava acontecendo corri até na casa e vi que o portão estava aberto entrei na casa e todos eles parando e me olharão.
-quem é você? -o homen perguntou
- ninguém que é da sua conta.
-Nina oque é isso? - ele se virou pra mulher que falou nada. - sai daqui criança isso é coisa minha e da Nina criança.
- criança não - e ele veio pra cima de mim e vi que ele estava cheirando a pinga. E ele me pegou pescoço - me solta velho bêbado. -falei com dificuldade.
-solte ele Alex ele não tem nada a ver.
Alex me colocou no chão e foi pra cima de Nina e a pobre criança ficou sem reação.
Ele a espancada com tanta força que vendo aquela cena meu sangue começou a subir e corri pra dentro da casa fui até a cozinha e fiquei alguns minutos tentado achar alguma coisa naquela situaçao difícil ate que pequei a primeira coisa que eu achei pela frente e fui ate la fora.
A mulher já estava ficando inconsciente e o menininho estava gritando tentando bater no homen mais ele era muito pequeno e frágil ele devia ter 8 anos.Me aprecei e apontei uma faca grando na direção dele e o chamei.
-olha isso criança oque você acha que está fazendo- vi a raiva dele subindo pelos olhos e vindo em minha direçao olhei pra ele que logo parou bem na minha frente e olhei pra mulher no chao que se estava se recuperando dos socos.
- vai embora. - ordenei tentei parecer confiante.
- ninguém manda em mim e essa mulher aqui- apontou pra Nina que estava agora se levantando- entao ela é minha mulher e quem manda nela sou eu entao porque não vai embora não vou fazer nada com ela não é nina?
- sim- Nina falou baixou.
- oque você quer com ela?
- eu quero que ela me pague por ter esse filho com outro homen.
Olhei pra trás de Alex e a criança está abraçada com sua mãe aquela hora vi que a mãe estava protegendo o seu filho.
Me lembrei de minha que nunca vi nessa hora uma lágrima saiu do meu rosto que Merda mais continuei apontando a faca no peito dele.
Começou a vim varias perguntas sobre minha mae em minha cabeça
Porque minha mãe nunca me preucurou? Será que ela acha que meu pai estava vivo ainda? Porque ela vez isso comigo e meu pai?
Voltei meus olhares naquela família e vi que teveria salvar eles de qualquer maneira.
Mais como?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me mostre seu mundo
RomanceÉ uma história que uma menina que seu seu pai é empresário muito famoso do estado de são Paulo. É nisso sua filha se apaixona pelo limpador de piscina de seu pai. E eles vive em mundo diferentes a menina em aparência perfeita mais na verdade não s...