Aqueles olhos verdes

61 2 0
                                    

Anne morava com seu pai Rodrigo Moraes e com sua mulher beth que nunca deu bola pra ela e muito menos seu pai.
Ele só pensa nos negocios da familia nunca ficava em Casa.

6:00 da manhã

Meu relógio toca não estava afim de acordar entao eu resolvi dormi mais um pouco até que meu pai abriu a porta do meu quarto e me chamou

- Anne acorda daqui a pouco eu vou sair pra trabalhar e você irá que ir de pé.
A escola não era muito longe de casa mais não está afim de andar hoje.

Entao Eu resolvi ir tomar banho a hora que eu fui pra cozinha tomar café eu me deparo com alguém.

- menina idiota não ve que está na da frente da TV sai loco ai -aquela era a Beth A mulher do meu pai
Aquela mulher me dava nos nervos ela tinha 38 anos mais parecia que tinha 49 magra cabelo loiro seco até nos ombros e sua pele era caída e branca e seus cigarros vivia em torno de seus dedos e na outra mão um o um copo com bebida com álcool. Queria socar a cara dela toda hora que eu a via me diz que pessoa bebi 6:30 da manhã.

Então eu não falei nada e fui pegar uma maçã pra mim indo comendo e fui pro carro do meu pai. Ele estava se terno Preto social como sempre e usava seus óculos escuros seu cabelo meio branco meio Preto e vivia falando no celular sobre trabalho.

No caminho de minha casa até a escola ele não falou nenhuma palavra pra mim então resolvi falar alguma coisa pra ele.

-pai depois da aula eu vou pra casa da Mari até na hora do jantar ok??

- Me deixe falar no celular Anne não ve que estou ocupado.

-é ocupado de mais pra prestar atenção pra sua filha.

- Anne deixa de besteira to dinheiro pra você fazer alguma coisa.

Pequei 20 Reis e sai do carro faltava 10 minutos pra aula começar então resolvi entar rápido.

Minha primeira aula era de Química com o professor mais estranho da escola ele parecia àqueles cientista louco velho e chato.

- Anne Anne Anne.

Me virei pra ver quem estava me chamando e era uma menina cabelo curto preto com pontas roxas olhos azul claros e usava a roupa de educação física do Colégio um short Preto e uma blusinha Branca e tênis Preto. Pelo jeito ela estava correndo ela está cansada.

-ooi Mari.

-fiquei a manhã toda atrás de você na onde você estava a não importa eu estava na aula do professor gatão você perdeu ele fazendo os exercicios lindo kkkkk.

O professor gatão era de educação física e ele era lindo mesmo mais pra Mari ele era um Deus grego forte lindo Moreno forte sorriso muito branco olhos Preto cabelos pretos mais sempre achei que ele era gay mais nunca falei isso pra mari.

-a eu estava na aula de Química.
-na sabe com quem você vai ir no baile de formatura?
- nao sei se eu vou ir.
-talvez eu vou com o Pedro.

Estavam os indo no Jardim da frente da escola era lindo la você via todo o tipo de pessoa la algumas na escada de entrada outra de baixo da árvore grupo de estudantes bolsista grupos dos jogadores outros de nerd muito estranhos.

Eu encontrei os meus amigos em uma mesa no ar livre Pedro Raquel bia e o Felipe. Há e o Felipe era gay.

-e ai gente boa- pedro foi me tanto batatas.

- gente a Anne não quer ir no baile- Mari falou pra os colegas.
- porque Anne voce é tão gostosa - Felipe falou e começamos a rir.- vocês virão o garoto novo da escola?
- ele é bonito- Bia mostrou ele na  grama.

- ai Ele é lindo Anne pega ele voces ia ser o casar mais lindo - Felipe falou com um sorriso maldoso.

Virei pra ver quem era e vi um garoto alto Moreno com os olhos Verde claros cabelo desarmado mais de um jeito perfeito e com um violão em suas mão cantando e seu sorriso que me deixa estranha de uma maneira boa.

- Anne ele está olhando pra voce-raquel falou -soube que ele é bolsista.
- jura? - Pedro falou.

Não me importei dei de ombros enfim resolvi olhar pra meus amigos que estava rindo de alguma piada que não ouvi por causa do menino.

E vi que Victor meu ex namorado popular estava em nossa mesa.
- e ai gente?  Anne que gata voce está vamos no baile as 8;00 ok?
- Victor não vou com voce- ele não aceitava que eu terminei com o garoto mais lindo da escola ele era um idiota - a gente não temos nada mais e outra nunca eu vou ir no baile com você me deixa.

Vi que meus amigos ficarão quietos e Victor saiu nervoso.
-nossa Anne vai com ele voce não vê que ele é afim de voce? Ele é lindo. - Raquel falou.
- na boa Raquel vai com ele então não vou com ele que parte voce não entendeu?
- vai Raquel - Felipe começou a rir.

-gente tenho que ir até meu armário vejo vocês na aula.

Fui até meu armário e peguei meu celular e algumas coisas e alguns livros ai a hora que eu me virei dei de cara com o menino novo que sem querer eu deixei cair meus livros no chão.É eu baixei pra pegar meus livros e ele fez o mesmo e eu olhei pra ele e ele me olhou com aqueles olhos.

Me mostre seu mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora