Faça meu coração derreter no meio da sala
Não, eu não posso ficar longe
Agora eu estou te implorando para ficarLaurel -Fire Breather
Sofia
Durante o caminho ,o homem chamado Vittorio permanece em silêncio ,e eu faço o mesmo ,até porque se ele é amigo de papai ,ele contaria se eu dissesse qualquer coisa .
Mas sinto que já o vi em algum lugar,mas não consigo lembrar.Paro de pensar em qualquer coisa que seja e olho através da janela ,a cidade à noite é linda e calorosa e principalmente é cheia de vida .
Não demora muito e chegamos no lugar ,está cheio ,tem pessoas do lado de fora ,e parece um castelo ,algo tão bonito que parece irreal.
Ao chegar na porta de entrada homens grandes me observam ,mas Vittorio sorri e conseguimos entrar,já do lado de dentro eu fico abismada e completamente extasiada ,pois dentro é tão bonito ,parece algo que só vemos nos livros.
Avisto papai e mamãe ,e começo a ir até eles ,mas um arrepio toma conta de mim,como se alguém ...
Não ,pare de pensar bobagens Sofia ,ninguém estaria te observando.Olho para Jonh que está com o mesmo olhar de quando vai ao meu quarto,mas o que me magoa é a cara de Clare
-Hoje você está realmente parecendo uma vagabunda ! Que roupa horrorosa é essa ? E esse batom de puta de esquina ? E esses cabelos Sofia ? Que decepção -Clare diz e leva seu drink aos lábios .
-Calada Clare ,lembre-se que não estamos em casa,então se comporte.-Papai diz em um tom mortal e baixo .
Nesse momento Raphael aparece e pede para Jonh para que ele me leve para conhecer o palácio ,o que me surpreende é q Jonh deixa .
Nesse momento uma música começa tocar e eu fico feliz ,eu amo música ,amo como ela consegue nos tocar de alguma forma ,nos faz sonhar ,chorar e aquelentar a alma .
Durante o passeio tudo o que eu vejo me encanta ,mas a sensação de ainda ser observada está presente.
-Está com sede ? Vamos beber alguma coisa .-Raphael me arrasta até um local onde tem várias garrafas coloridas ,vai até a mulher de cabelos vermelhos diz algo em seu ouvido e depois de alguns minutos ,tem em mãos uma bebida rosa .
-Beba ,é doce acho que vai gostar -Ele tenta me entregar a bebida rosa .
-Acho melhor não Raphael.
-Vamos , eu não sou um estranho ,sou seu amigo ,lembra ?-ele tenta insistir-Mas não é esse o problema ,não posso beber coisas doces ,meu pai não permite -ele coloca o copo sobre minhas mãos
-Não se preocupe ,náo vou contar a ele .-Raphael me dá uma piscadela ,e seu sorriso mais gentil ,dou de ombros,e quando experimento me sinto flutuando .Enquanto Rapha ainda me falava sobre o palácio ,continuei bebendo ,mas depois do 3 copo eu parei de contar .
-Rapha ,eu não ...-Perco o equilíbrio ,e meu amigo me segura
-Calma princesa ,vem vou te levar pra descansar ,acho que você é um pouco fraca para bebida ,ele sorri e mal consigo ficar de pé .Subimos umas escadas ,e ele me coloca em um quarto ,me sinto enjoada ,e meus olhos não conseguem ficar abertos ,deitada sobre a cama vejo meu amigo saindo e fechando a porta .
Onde ele está indo ?
Ele vai voltar ,ele tem que voltar .Fecho meus olhos e meu corpo parece flutuar ,me sinto em um campo de flores ,mas algo está perturbando meus sonhos .
Com toda a força abro meus olhos ,e um homem que não é Raphael está em cima de mim.
Junto às forças que não tenho ,e trêmula tento empurra-lo ,mas o brutamontes não se move ,nem um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Savage-Inocência Roubada
Любовные романыSofia Bellucci tem 17 anos;quebrada e com uma visão deturpada do mundo devido a sua infância ,procura por algo que a faça se sentir viva . Devido a uma grande dívida de seu pai ,ela é dada como pagamento a Malquias Dmitriev , que em seus 37 anos , é...