16-Novas descobertas

1.2K 81 14
                                    

Me conte lindas mentiras
Olhe no meu rosto
Diga que me ama 
Ainda que seja mentira 
Porque eu tô pouco me fodendo, de verdade.

IDFC-BLACKBEAR


Malquias

Sou despertado com Sofia se remexendo enquanto dorme .A caverna está bem aquecida e claro totalmente segura ,pois fica na minha propriedade .Devagar consigo me levantar e vou pegar um kit de primeiros socorros o qual usarei em Sofia .

Pego a maleta preta e me sento novamente perto dela ,separo algumas gazes, algodão,yodo e pomada ;aproveito que ela está de bruços e tiro a manta do seu corpo, e realmente me impressiona a forma que meu corpo reage quando eu a vejo nua.

Com o algodão embebido no yodo começo a fazer a limpeza em sua bela bunda,retirando o sangue e tomando bastante cuidado ,a garota resmunga ,e quando encontro seu rosto ela está acordada ...

Linda...

Seu rosto está inchado e seus lábios rosados ,espero ela dizer alguma coisa ,mas a única reação da minha menina é afundar o rosto na manta para se esconder , eu não aguento e acabo sorrindo .

-Seu corpo é lindo Sofia ,não quero que se envergonhe da sua nudez –tento soar como se estivesse pedindo , mas na verdade é uma ordem ,quando ela concorda sei que entendeu o que eu quis dizer.

A limpeza é feita de maneira simples ,Sofia murmura na maior parte do processo ,mas se comporta como uma boa garota ,ao invés de passar a pomada decido passar o óleo de lavanda.

Despejo algumas gotas sobre minhas mãos e Sofia me olha curiosa

-É óleo de lavanda ,vai ajudar com a cicatrização e manter a pele menos irritada.

-O cheiro é delicioso, obrigada .

-Está doendo muito?

-É uma dor gostosa ...

- Se sentir algo diferente ,não esconda de mim .

-Fique tranquilo Malquias ,eu estou bem –ela sorri de forma doce ,acredito que para me tranquilizar ,mas por que ela faria isso se eu acabei de arrancar sangue do seu corpo ?

De novo !!! Meu inconsciente me lembra

-Consegue se sentar? preciso tirar as velas dos seus seios –Me levanto novamente e vou até a fogueira, procuro minha adaga, e quando me viro ,Sofia já está sentada ,e seu corpo está exposto.

Ela te obedeceu não está tão tímida.

Mas o que me impressiona é que ela está sentada ,como se sua bunda não estivesse toda machucada.

Me sento na sua frente ,e com a adaga começo a raspar a parafina vermelha

-Por que essa vela não queima como as normais?

-Digamos que é uma vela própria para o corpo, ela esquenta mas não chega a queimar .

-E isso te dá prazer?

-Muito ,algumas pessoas acham que o prazer do Wax play é apenas ver a vela sendo derramada sobre um corpo ,mas é o contexto que torna tudo melhor .

-Por que?

-Sofia ,não é o ato em si que torna tudo melhor ,mas assim o que antecede, o processo e o fim do processo.

-Eu não entendo .-Ela diz confusa

-Eu senti prazer ao imaginar o que eu faria ,senti prazer em acender a vela ,em derrubar sobre o seu seio e fazer essa pequena obra ,mas sinto ainda mais prazer em retirar isso de você. O prazer está ligado ao todo –Quando termino de tirar a última camada, seus olhos estão atentos a mim .

Savage-Inocência RoubadaOnde histórias criam vida. Descubra agora