15-A floresta parte II

1.4K 77 28
                                    



Porque eu sei que não entendo
Como o seu amor consegue fazer o que ninguém mais consegue
Está me fazendo parecer tão louca agora

Seu amor está me fazendo parecer tão louca agora (seu amor)

Está me fazendo parecer tão louca agora

Seu toque está me fazendo parecer tão louca agora (seu toque)

Me fez esperar que você me salve agora

Seu beijo me fez esperar que você me salve agora

Parecendo tão louca, seu amor está me fazendo parecer tão louca

Crazy in love -Beyoncé

Sofia

Como se eu fosse uma sacola bem leve ,Malquias me coloca sobre seus ombros ,e começa a caminhar pela floresta ,cada vez mais adentrando a escuridão.
A unica coisa que consigo ver ,são seus pés ,e um pouco da pele de lobo em suas costas .

-Você está tão molhada que está molhando o meu peito garotinha .

Eu não sei se isso é bom ou ruim ,pois nunca fiquei dessa forma com Jonh.

Merda !

Se jonh descobrir o que Malquias está fazendo comigo,ele vai mata-lo ,em um instinto de fugir para nada acontecer a malquias ,eu me debato e grito ,mas devido a amordaça é impossivel entender qualquer palavra que saia dos meus lábios.
Ele bate na minha bunda ,o que me faz parar imediatamente

-Boa garota ,logo vamos chegar ,então fique calma .

Durante os minutos que se passaram ,Malquias ficou assoviando a música que eu ouvi na minha cela ,mas parou assim que adentrou uma caverna ,era para ser fria e úmida,mas estava quente e receptiva .

O homem-Lobo me colocou bem no meio da caverna ,e prendeu meus braços em um gancho ligado ao teto ,enquanto ele estava procurando por algo ,eu aproveitei para olhar em volta,haviam toxas acessas pelas paredes ,e uma grande fogueira há minhas costas ,tinham moveis estranhos ,em formatos estranhos ,utensilhos nas paredes ,e tapetes de pele em algumas partes do chão .

-Pare de ser curiosa e olhe para o chão -Sua voz ecoa como um trovão ,e imediatamente ,estou com olhos direcionados aos meus pés.

Ouço som de correntes ,e mais uma vez ,meus pés estão acorrentados .
Minha mente está vazia ,eu não consigo pensar em uma rota de fuga ,pois eu não quero fugir ,quero ver o que ele tem para mostrar.

Mesmo sem olhar em seu rosto ,sei que ele está atras de mim,na caverna ,é possivel ouvir apenas o fogo estralando ,e minha respiração desesperadora .

Malquias se aproxima de mim ,e termina de tirar a roupa do meu corpo com suas mãos ,depois se ajoelha na minha frente ,e como um animal cheira minhas pernas,coxas ,eu aperto as minhas mãos no gancho o qual estou presa para que ,de alguma forma eu consiga me manter com os pés firmes no chão,e sou surpreendida quando seu rosto se afunda na minha parte intima .
Eu quero falar que ele não pode fazer isso ,mas agradeço mentalmente por estar amordaçada .

Malquias ,usa suas mãos para abrir as minhas pernas ,e por cima da calcinha ,ele me lambe.Sua lingua é quente ,e me deixa ainda mais
molhada ,eu começo a gemer ,ele me lambe varias vezes ,a ''coceira''a qual cinto começa a aumentar ,em desespero começo a mexer o quadril em sua direção ,seus olhos se encontram com os meus ,ele sorri ,e com apenas um puxão a calcinha que estava em meu corpo ,está destruida e caida aos meus pés .
Malquias se coloca de pé ,vai até a parede e pega alguma coisa ,ele passa o tal objeto pelo meu corpo ,a cor é linda ,tem pequenas cordas vermelhas na ponta ,e na ponta de cada corda um nó ,tento contar quantos nós possuem ,quando conto o quinto ,o objeto e atirado com força em minha coxa ,a dor é media ,de imediato você não sente nada ,mas depois sua pele começa a esquentar e queima de dentro para fora.

Savage-Inocência RoubadaOnde histórias criam vida. Descubra agora