Eu ainda olho para você com olhos que querem você
Quando você se move, você faz meus oceanos se moverem também
Se eu ouvir o meu nome, eu vou correr em sua direção
Podemos dizer que nos amamos
Podemos jogar como nenhum outro
Se eu ouvir o meu nome, eu vou correr em sua direção
É meu desejo que você alimenta
Você sabe exatamente o que eu preciso
Você tem poder, poder
Você tem poder sobre mim
Isak Danielson -PowerSofia
Os dias estão passando lentamente ,principalmente depois que tive aquela situação com Malquias ...e o meu leite .
Desde aquele dia ,eu não o vi mais ,mas pelo menos minha rotina mudou .
Malquias por começar a passar mais tempo longe do que aqui ,me permitiu passar algumas horas com a Sra.Fitz,eu fico entre o almoço até a tarde .
''O patrão permitiu que você ficasse comigo durante a tarde ,mas antes de anoitecer você tem que voltar para seu quarto ''
Qual o problema de ficar a noite ,se eu já vou ficar a tarde ?
Mas na verdade eu não me importo ,por que para mim,o único lugar seguro ,é lá dentro.Nesse exato momento ,estou escovando os dentes e logo vou para a cozinha,assim que eu acordo ,minhas correntes são abertas ,e pra mim essa é a parte mais triste do meu dia .
Assim que fico pronta vou correndo para a cozinha
-Bom dia Sra.Fitz -Digo animada demais
-Bom dia menina ! Como passou a noite ?-Sra .Fitz está lavando a louça.
-Foi boa ,mas ...você sabe ...
Me sento na banqueta na bancada que fica na frente da pia.
-Ele logo estará aqui ,quando o patrão fica longe muito tempo ,é porque o trabalho está exigindo muito dele .
-Você saberia me dizer se ele...conhece alguma garota ?como eu ?
De onde eu tirei isso ?Nossa conversa é interrompida ,um homem alto e careca adentra a cozinha
-Sra.Fitz as compras do mercado chegou ,posso mandar descarregar ?
-Claro,mande o rapaz trazer tudo .Eu já vou assinar a nota .-Sra.Fitz seca as mãos ,e pega uma caneta em cima da geladeira –Fique aqui ,vou assinar a nota de entrega e logo conversamos .
Ela sai apressada e eu permaneço sentada ,um rapaz com caixas tampando o rosto entra na cozinha ,eu me contenho em não olha-lo ,para mim isso seria falta de respeito contra Malquias .
-Sofia ?-A voz não me é estranha ,quando olho para o homem ,a confusão em meu rosto é nitida
-Professor Marcelo ????-Em tremendo choque ,me levanto –O que faz aqui ?
-Eu te procurei como um louco ,mas graças a Deus eu te encontrei-Marcelo pega as minhas mãos ,e quando está prestes a beija-las ,eu as puxo ,bruscamente.
-Eu estou bem ,e acho melhor você ir embora ,se Malquias ver você aqui ,ele não vai gostar.
Marcelo coloca um sorriso diabolico nos labios
-Não se preocupe nós vamos tirar você daqui ,logo logo nossa família estará unida.
O que ?
No momento em que eu ia perguntar ,o por que ou quem ,Sra .Fitz entra na cozinha ,e Marcelo vai embora discretamente.
-Tudo bem menina ? Parece que viu um fantasma !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Savage-Inocência Roubada
RomanceSofia Bellucci tem 17 anos;quebrada e com uma visão deturpada do mundo devido a sua infância ,procura por algo que a faça se sentir viva . Devido a uma grande dívida de seu pai ,ela é dada como pagamento a Malquias Dmitriev , que em seus 37 anos , é...