Dorme, tudo dorme
Sobre o mundo cai o véu
Veste o infinito
Véu da noite, cai do céu
Se outro alguém te lembrar de nós dois
Não diz pra esse alguém
O que passou e ficou pra depois
Seja o que for alémFlor da noite -Nana Caymmi
Sofia
Em que momento tudo começou a dar errado?
Em que momento tudo começou a desmoronar ?
Em que momento ...Malquias virou esse monstro?
Acho que ja se passou algumas horas desde que ele foi embora ,eu estou sentada no chão,com as mãos acorrentadas ,e os pés presos em uma corrente ainda mais grossa e pesada ...
Eu estou presa ...Estou em choque ,as lagrimas não param de sair ,a dor em meu peito cresce .
-Por favor Deus ...por que isso está acontecendo ?-Minha oração é interrompida quando minha cela é aberta ,uma pequena senhora de cabelos grisalhos ,com uma bandeja nas mãos entra .
Em seu rosto há uma certa expressão de piedade e tristeza
-Santo Deus ...você é como as outras ...Mas acho que ele a encontrou de verdade –A senhora coloca a bandeja no chão ,e vem se aproximando de mim ,mas o meu primeiro impulso é me encostar na cama .-Calma menina ...Eu não vou machuca-la –Ela tira uma pequena bolsinha de seu avental –Olha ,eu trouxe remédios ,vou cuidar do seu braço .
Ele disse que mandaria alguém.
Eu me aproximo dela ,com uma tesoura cortamos o paleto ,pois é impossivel tirar estando acorrentada
-Bom,não se preocupe não é nada grave ,vou apenas limpar e fazer um curativo .
A Senhorinha me dá um sorriso o qual parece que tudo vai ficar bem , mas no fundo eu sei que nada está ou ficará bem .
Enquanto ela faz tudo o que disse que faria ,eu apenas a olho-Meu nome é Fitz ,Senhora Fitz ,e o seu menina ? -A senhora Fitz tem as bochechas rosadas ,isso a torna fofa .
-Sofia Bellucci -Digo temerosa -A senhora pode me ajudar a sair daqui ?A senhora Fitz me olha com um certo expanto e finge não ouvir meu pedido
-Por favor .. por que ele me mantem aqui ?eu não fiz nada eu juro –A senhora a minha frente ,coloca uma gaze em meu braço e corta alguns esparadrapos
-Sofia ,Eu não posso te tirar daqui ,mas vou cuidar de você ,trarei sua comida ,e o que precisar ,mas vou te avisar ,se comporte da melhor maneira que puder , ou você ira terminar como as outras .
-Como assim ?que outras ?-Digo com lágrimas nos olhos
Mais uma vez ela finge não me escutar .-Seu curativo está pronto ,coma toda sua comida ,o SR Malquias não gosta de desperdício ,volto assim que puder !
E sem esperar uma resposta ,ela se vai .
Por curiosidade eu olho a bandeja ,contém coisas bonitas ...Coisas que meu pai nunca me permitiu comer .
Mas eu não quero e nem vou comer ,não antes de ter uma explicação .Me sento na cama ,e sinto exaustão ,mas o que faço é chorar,choro até ser embalada pelo meu sono.
--------------
Em meus sonhos ,sou perseguida por sombras e trevas , mas disperto com Malquias passando sua mão sobre meu rosto ,Devido ao susto me levanto depressa ,e me encosto na cabeceira da cama
VOCÊ ESTÁ LENDO
Savage-Inocência Roubada
RomansaSofia Bellucci tem 17 anos;quebrada e com uma visão deturpada do mundo devido a sua infância ,procura por algo que a faça se sentir viva . Devido a uma grande dívida de seu pai ,ela é dada como pagamento a Malquias Dmitriev , que em seus 37 anos , é...