13 - Olhe para mim

1.7K 87 28
                                    


E você consegue fazer isso
Não caia
Sim, você vai superar isso
Você está seguro

Salted wound-Sia

(🚧Esse capítulo pode conter gatilhos ,se for sensível pule alguns trechos🚧)


Malquias


Como caralhos eu cheguei a isso ?

Para ser sincero eu nunca marquei nenhuma outra ,mas vê-la me comparando com o rato do Jonh me fez perder a cabeça .

Mas nunca me senti tão vivo ,como me senti cortando sua pele ,quando seu sangue jorrou por suas costas e por minhas mãos ,eu poderia jurar que estava experimentando um pequeno pedaço do paraíso.

Estou dentro de casa ,estou no 2 copo de uísque ,ao pensar em Sofia com os olhos cheios de mágoa ,e sua quase coragem ,meu pau fica duro como pedra .

Ela quer que eu mostre o pior ,ela diz que nada no mundo a quebraria ,mas Sofia está enganada ,eu a farei quebrar ,vai chegar o momento o qual ela vai implorar para estar morta .

Pego minhas coisas e vou direto para a empresa ,eu preciso ficar longe ,ou vou cometer um erro o qual não terá volta .

*Alguns minutos depois *

-E então como foi estar com seu pagamento?

Vittorio me questiona quando terminamos a primeira reunião da noite .

-Não a chame desse jeito ou eu corto a porra da sua língua .

-UIUIUI,desculpa ,não chamarei o pagamento de pagamento -Olho para o idiota a minha frente e juro que se eu pudesse eu o mataria sem piedade -Desculpe...

-Mas respondendo sua pergunta ,eu falei para ela sobre Cecília ,ela me comparou com o maldito pai ,e eu a marquei .

-VOCÊ O QUE MALQUIAS ????-Ele me olha com um certo choque .

-Não se faça de casto e puro ,isso não combina com você !Eu coloquei meu nome nela , e foi de leve , ao invés de usar fogo ,foi com um bisturi .

-Santo Deus ,você é um psicopata do Caralho ,ela deve te odiar agora -Vittorio acende um cigarro e mexe na papelada a sua frente .

Ao pensar em como ela reagiu ,não consigo ficar sério,e sorrio

-A garota aguentou ,Gritou e implorou ,mas aguentou até o fim ,e ainda me disse para mostrar o pior.

-E é claro que você vai mostrar a ela não é ?-Ele entrega um cigarro para mim ,eu o acendo e o levo aos lábios .

-Com toda certeza ,e já tenho em mente a primeira amostra grátis para a pequena Sofia .-Só de imaginar fico com água na boca

-E o que seria ?

-Uma caçada ...eu quero mostrar para Sofia que eu a tenho em minhas mãos ,quero ver ela apavorada .

-Malquias ...acho que você está pegando um pouco pesado .

-Eu não me importo ,ela não significa nada pra mim ,assim como nada no mundo significa ...Cecília era minha bondade ,a qual eu não tenho mais.

Nossa conversa é interrompida com o telefone tocando ,Vittorio atende coloca no viva voz

-Chefe ,vamos fazer um transporte ,mas temos muitos ratos pela estrada

Vittorio está sorrindo como um maluco

-Estamos indo - dizemos em uníssono.

O lugar o qual preciso que minha cocaina seja liberada está a alguns km de distância ,e pelo visto eu não vou dormir tão cedo ,mas isso não me preocupa ,pego meu celular e mando uma mensagem para a Sra Fitz ,para que fique de olho na minha garota .

Savage-Inocência RoubadaOnde histórias criam vida. Descubra agora