CAPÍTULO 7.

163 7 0
                                    

ROSE CAMPBELL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ROSE CAMPBELL.

Joe esmagou seus lábios contra os meus e fui pega de surpresa quando ele deslizou sua língua em minha boca sem nenhum aviso prévio e sem nenhuma hesitação.

Sua respiração estava quente na minha pele enquanto ele me puxava para mais perto de seu corpo. ele já estava duro, porque eu podia sentir seu pau pressionado contra minha perna.

— Fale comigo assim de novo e eu vou te foder com tanta força que você ainda vai sentir isso quando acordar no dia seguinte. - ele sussurrou contra minha boca.

— Achei que isso era errado. vou embora, porque não quero fazer você se sentir ainda mais miserável. - digo, me afastando, mas Joe não me soltou.

Em vez disso, ele colocou a mão direita em volta da minha garganta e deu um passo para trás. — deite-se no chão, Rose.

— Por que? - questionou.

Fiquei de joelhos, mas Joe não diz nada. ele apenas ficou em pé acima de mim, segurando minha garganta com força, observando enquanto eu obedecia às suas palavras.

— Tire seu vestido.

Tirei meu vestido e depois meu sutiã de renda preta e minha calcinha, tudo isso enquanto ele ainda segurava meu queixo com seus dedos longos.

Joe deixou seu olhar vagar pelo meu corpo nu e então ele soltou minha garganta.

— Você é tão perfeita pra caralho. - ele disse enquanto se ajoelhava comigo.

Ele deslizou as mãos em volta do meu rosto e então guiou seus lábios para os meus. ele me beijou primeiro. muito gentilmente como ele fez durante a tempestade. nada muito complicado enquanto ele passava a língua contra meus lábios, arrancando um gemido faminto de mim.

Eu estendi a mão para tocar seu cabelo, mas Joe agarrou meus pulsos de repente e me prendeu no chão frio e duro de madeira em segundos. ele colocou minhas mãos acima da minha cabeça enquanto se posicionava entre minhas coxas, que ele abriu com as mãos.

Senti meu desejo escorrer pela minha buceta e minhas bochechas. aquecida de vergonha, Joe olhou para minha buceta antes de estender os dedos indicador e médio.

— Tão molhada. - ele sussurrou, provocando minha entrada com carícias suaves.

Eu esperava que Adam enfiasse os dedos ou o pau na minha buceta já pronta para me chupar, mas o que eu nunca imaginei foi que Joe se abaixasse até que seu rosto estivesse posicionado bem na frente da minha buceta.

Ele começou a me chupar com estocadas longas e rápidas. para cima e para baixo, para dentro e para fora, ele me torturou e eu comecei a balançar para frente e para trás, esfregando minha buceta contra sua boca.

Estendi a mão e agarrei seu cabelo com as duas mãos, deixando meus dedos afundarem em suas profundezas suaves. aproximei seu rosto e abri mais minhas pernas, antes de jogar minha cabeça para trás. vi a cruz de Jesus Cristo acima de nós enquanto a língua do Joe me fodia e eu teria parado, mas estava muito absorta enquanto sua língua quente chicoteava contra minha buceta. Joe me abriu com os dedos, antes de chupar meu clitóris macio, movendo sua língua em círculos lentos e torturantes.

Garota Má Onde histórias criam vida. Descubra agora