CAPÍTULO 5.

195 10 0
                                    

ROSE CAMPBELL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ROSE CAMPBELL.

Acordei me sentindo quente por todo o corpo e senti isso e um suspiro involuntário escapou dos meus lábios. a mão dele ainda estava entre minhas pernas, segurando minha buceta como se tudo pertencesse a ele e eu quisesse que tudo pertencesse a ele. não sei de onde esses sentimentos repentinos estavam vindo, mas quando Joe entrou no meu quarto ontem à noite, eu sabia que o queria.

Ele me fez gozar e, no processo, meu medo da tempestade desapareceu porque eu estava muito ocupada com os dedos longos do Joe se movendo dentro da minha buceta.

Meu peito inchou com uma sensação estranha que eu não reconhecia. uma sensação de plenitude e calor e eu não queria que fosse embora. ontem à noite, quando entrei no quarto dele, fiquei apavorada com a visão de todo aquele sangue. ouvi falar de autoflagelação como uma forma de se punir por causa da culpa e do pecado. mas uma parte de mim sabia que Joe não estava apenas fugindo do que fez comigo. ele estava fugindo de outra coisa. algo que o fez se sentir extremamente culpado, tão culpado e desprezível que ele precisasse se punir de uma maneira tão horrível.

Eu me virei agora para encará-lo. ele ainda estava dormindo profundamente, mas mesmo dormindo ele agarrou minhas coxas como se nunca quisesse me soltar.

Ontem eu estava com medo de vir e hoje...hoje eu tomei a decisão de que nunca mais iria querer ir embora. não era como se meus pais fossem sentir minha falta. eles nunca têm tempo suficiente um para o outro, a menos que tenha a ver com alguma disputa financeira, então como eu poderia esperar receber amor e atenção deles?

Além disso, havia algo assombroso em Adam que me atraía mais a cada segundo que passava. eu queria saber tudo. Eu queria explorar cada parte dele e ele explorar cada centímetro de mim.

Muito lentamente, estendi a mão e passei minhas mãos sobre o lado de sua sobrancelha esquerda e então seu nariz longo e aristocrático e então suas maçãs do rosto montanhosas. seu cabelo era uma massa macia e espessa de preto quando passei minha mão por ele.

Movi minha mão para baixo, meus dedos roçando suavemente a lateral de seu torso musculoso. porra. ele era tão bom. desci mais, ousadamente passando pelo cós de suas calças. foi quando o senti. seu pau grosso para ser mais preciso. respirei fundo e curvei meus dedos ao redor de seu comprimento, sentindo-o endurecer enquanto o acariciava lentamente.

Deus, ele era tão grande. eu me perguntei como seria se ele tivesse que abrir minhas pernas e enfiar seu pau bem fundo dentro de mim.

A luz fraca do sol se infiltrou no momento em que os olhos do Joe se abriram. ele estava extremamente imóvel ao meu lado, exceto pelo subir e descer do seu peito. continuei acariciando-o, apreciando a sensação dele endurecer e crescer completamente em minhas mãos. minha buceta começou a latejar e eu tinha certeza de que explodiria só de tocá-lo.

— Rose. - a voz matinal do Joe era profunda e baixa e enviou todos os tipos de arrepios deliciosos dançando pela parte de trás da minha espinha. — pare.

Garota Má Onde histórias criam vida. Descubra agora